Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERVALO NO COMEÇO

Jornal Nacional quebra padrão e confunde audiência: 'Dor de barriga?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

William Bonner chamou intervalo comercial logo no início do Jornal Nacional

William Bonner chamou intervalo comercial logo no início do Jornal Nacional desta quinta (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2022 - 21h03
Atualizado em 6/10/2022 - 21h13

O início do Jornal Nacional desta quinta (6) foi diferente do que a audiência do noticioso está acostumada. Logo após a escalada com as principais notícias da edição e a vinheta tradicional, a câmera fechou em William Bonner, que chamou um intervalo --o comercial durou mais de cinco minutos e confundiu telespectadores.

"Esses são os destaques do Jornal Nacional desta edição do Jornal Nacional, que volta daqui a pouco. Até já", resumiu o âncora da atração da Globo. No retorno, ele e Renata Vasconcellos deram sequência ao programa como se nada tivesse acontecido.

Na web, internautas repercutiram o momento, especularam motivos e fizeram algumas piadas com a situação. "O que houve com o Jornal Nacional? Será que deu dor de barriga na Renata?", questionou um internauta. "Será que o Bonner foi cagar?", brincou outro.

"Parece que deu pau no JN, não começou até agora e foi pro intervalo logo após a escalada", observou um tuiteiro. "Que estranho esse Jornal Nacional de hoje, o Bonner anunciando intervalo logo depois da escalada", apontou Fabiano Sobrosa no Twitter.

O Notícias da TV procurou a Globo para entender se houve, de fato, algum problema nos bastidores do Jornal Nacional. Caso a emissora responda, o texto será atualizado.

Normalmente, logo após os destaques e a vinheta, as notícias já começam a ser passadas pelo telejornal --em alguns casos específicos, a Globo vende um espaço de 30 segundos para anúncio depois da escalada, o chamado golden break, mas um comercial de cinco minutos no início é algo incomum.

Veja abaixo o vídeo do momento e a repercussão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.