Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Beijo no gordo

Jô Soares deve voltar a gravar na Globo em 1º de setembro

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

O apresentador Jô Soares em gravação de programa exibido em 23 de julho, antes de ficar doente - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

O apresentador Jô Soares em gravação de programa exibido em 23 de julho, antes de ficar doente

DANIEL CASTRO

Publicado em 21/8/2014 - 16h58

O apresentador Jô Soares deve voltar aos estúdios da Globo no dia 1° de setembro. Essa é a expectativa do próprio humorista, de acordo com amigos e profissionais da equipe dele na emissora. Jô, no entanto, ainda aguarda liberação de seu médico para retomar o talk show. Oficialmente, a Globo não confirma o retorno às gravações no dia 1°. Cautelosos, altos executivos da emissora falam apenas em "setembro".

Jô teve alta na última sexta (15) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ficou internado durante três semanas, devido a uma pneumonia. Segundo amigos, o humorista está muito bem, fazendo fisioterapia.

De acordo com profissionais da Globo, Jô está "louco" para voltar a gravar o Programa do Jô. Ele fez uma "conference call" (reunião via telefone) com a equipe nesta semana.

Até o retorno de Jô, a Globo continuará reprisando programas antigos, alguns de 2000, primeiro ano dele na emissora nessa nova fase. A audiência, ao contrário do que se imaginava, não caiu. As reprises têm dado até seis pontos no Ibope da Grande São Paulo. É comum programas inéditos registrarem quatro pontos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas