Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Império: Marta declara guerra à nora e tenta acabar com casamento

Alex Carvalho/TV Globo

Adriana Birolli como Maria Marta na primeira fase de Império; ela volta como aliada da vilã - Alex Carvalho/TV Globo

Adriana Birolli como Maria Marta na primeira fase de Império; ela volta como aliada da vilã

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/8/2014 - 0h59

Maria Marta (Lília Cabral) vai declarar guerra à nora, Danielle (Maria Ribeiro), nos próximos capítulos da novela Império. Após boicotar a obra do apartamento do filho, ela vai ter uma briga feia com a mulher de José Pedro (Caio Blat) e resolverá acabar com o casamento dos dois. A grã-fina mandará sua sobrinha, Amanda (Adriana Birolli), voltar da Europa. Com isso, o público vai descobrir que os primos foram apaixonados no passado e quase se casaram. E Adriana Birolli, que interpretou Maria Marta na primeira fase, volta à trama.

José Pedro ficará mexido com a notícia de que o grande amor de sua vida voltará a viver sob o mesmo teto que ele. Danielle perceberá que a sogra quer acabar com seu casamento e contratará uma segunda empreiteira para fazer a reforma do imóvel que comprou. No entanto, ela será seguida por Maria Marta, que mandará seu motorista pegar os contatos da empresa para sabotar os planos da nora.

"Mais um que vou ter que subornar para atrasar essa obra. Ai, ai, quando essa minha nora está indo com o trigo, eu já estou voltando com o brioche. Chegou mesmo a hora da Amanda voltar e entrar em cena... essa guerra está só começando, Danielle", dirá a madame para si mesma em voz alta numa cena que vai ao ar no capítulo do dia 3.

O único que pode atrapalhar a perua é José Alfredo (Alexandre Nero). Foi ele quem mandou Amanda para a Europa assim que o namoro da dondoca com José Pedro engrenou. O todo-poderoso patrocinou a viagem e os estudos da sobrinha da mulher para afastá-la de seu filho. O motivo de sua implicância com Amanda não ficará claro logo de cara.

Filhinho da mamãe

“Eu sei que você não quer começar uma discussão a essa hora, mas não vou dormir antes de saber uma coisa. Essa ideia de mandar buscar a Amanda”, dirá José Pedro, que será interrompido pela mãe sem concluir sua pergunta. “Foi uma ótima ideia! Preciso de alguém ao meu lado, e ela se mostrou a escolha perfeita”, afirmará Maria Marta.

“Mas a pergunta que não quer calar é: Depois do que aconteceu entre Amanda e eu, por que você tinha que justamente...”, insistirá o diretor financeiro, sem conseguir completar a frase diante dos cortes da mãe. “Eu sei, meu filho, que foram momentos difíceis, você era doido por ela, e ela por você, e a separação deixou marcas no seu coração sensível... Desculpe, longe de mim lhe ofender, apenas quis salientar que você superou aquela crise muito bem, tanto que até casou”, vai alegar Maria Marta.

José Pedro não conseguirá fazer a mãe mudar de ideia, para desespero de Danielle. A ex-moça do tempo passará a atormentar a vida do marido com essa história. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.