Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pegadinha

Jacaré Banguela no Agora É Tarde é mentira, admite humorista

Reprodução

O humorista Rodrigo Fernandes em vídeo no YouTube; a caneca entrega: ele sempre quis ser Jô Soares - Reprodução

O humorista Rodrigo Fernandes em vídeo no YouTube; a caneca entrega: ele sempre quis ser Jô Soares

DANIEL CASTRO

Publicado em 29/12/2013 - 13h40

A substituição de Danilo Gentili pelo humorista e blogueiro Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, é uma pegadinha plantada na internet. O próprio autor da brincadeira admite que inventou a história. "Fiz [a brincadeira] porque foi divertido fazer. Foi crescendo, crescendo e ficou beeeem grande", se justificou ao Notícias da TV.

Na noite de ontem (28), Fernandes inaugurou a farsa de que seria o novo titular do talk show ao responder a uma mensagem no Twitter. "Março, depois do Carnaval", escreveu ele sobre quando estrearia. Desde então, Fernandes vem sendo cumprimentado por famosos, como Eliana, Roger Moreira, Marcos Mion, Miá Mello e o próprio Danilo Gentili.

Gentili foi o primeiro a negar a história. "Foi brincadeira nossa. Eu parabenizei ele de madrugada brincando", disse.

Ao Notícias da TV, via rede social, Fernandes falou como se fosse o mais novo funcionário da Band. Inventou uma história de que só iria assinar contrato em 20 de janeiro, após voltar de uma viagem à Disney. Afirmou estar seguro de sua contratação "pelos papos". "Pediram para eu indicar pessoas pra equipe", falou. 

Ao final da tarde deste domingo, admitiu que tudo não passou de uma diversão. 

O gordinho Rodrigo Fernandes é jurado do concurso Fenômenos do YouTube, do programa de Eliana, no SBT. Ele tem um site de humor, o Jacaré Banguela, e produz vídeos para um canal do YouTube. Nos vídeos Jacaré Banguela Fora do Ar, ele aparece fazendo exatamente a mesma coisa que ele sonha fazer na Band: entrevistas com humor. O material foi gravado no Comedians, casa que tem Danilo Gentili como sócio.

Na semana passada, a Band confirmou a continuidade do Agora É Tarde após a saída de Danilo Gentili, que na última sexta assinou com o SBT. Nos bastidores da emissora, no entanto, Daniela Calabresa e Rafinha Bastos são apontados como "favoritos" para a vaga.

LEIA TAMBÉM:

Sabrina Sato nega veto a diretor da Record, mas quer equipe nova

Félix se apaixonará por Niko e ficará com ciúme de Eron

Balanço crítico: Boas atuações salvam Amor à Vida de vexame

Aline e Ninho tentam matar César, mas Paloma chega na hora H

Leila morre como uma tocha humana; Nicole ajuda Thales a salvar Natasha


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.