Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Retrospectiva crítica

Novelas de 2013: Boas atuações salvam Amor à Vida de vexame

Divulgação/TV Globo

Félix (Mateus Solano) discute com César (Antonio Fagundes); dupla salva Amor à Vida, da Globo - Divulgação/TV Globo

Félix (Mateus Solano) discute com César (Antonio Fagundes); dupla salva Amor à Vida, da Globo

RAPHAEL SCIRE

Publicado em 24/12/2013 - 19h51
Atualizado em 28/12/2013 - 15h20

No terreno da teledramaturgia, 2013 começou e terminou morno, sem nenhuma produção que tenha empolgado o público de fato. Foi um ano marcado por produções irregulares. Confusa e pouco folhetinesca, Além do Horizonte (Globo) caminha para ser um mico histórico às 19h. Até mesmo Lado a Lado, que rendeu o Emmy Internacional à Globo, apresentou uma trama por vezes arrastada.

Mas nem tudo foi mal. A direção de Mauro Mendonça Filho as atuações de Mateus Solano e Antonio Fagundes salvaram Amor à Vida de um vexame.

A seguir, um os pontos positivos e negativos das novelas e minisséries das três principais emissoras brasileiras: Globo, Record e SBT. São 26 verbetes, um positivo e um negativo para cada novela, no formato de álbum fotográfico.

Crítica ilustrada das novelas em 2013


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?