Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

OPS!

Imaginação? Internautas dizem que Renata Vasconcellos 'pagou peitinho' na Globo

Fotos: Reprodução/TV Globo

Segundo o Twitter, Renata Vasconcellos teria sido traída pelo próprio figurino em chamada do Jornal Nacional - Fotos: Reprodução/TV Globo

Segundo o Twitter, Renata Vasconcellos teria sido traída pelo próprio figurino em chamada do Jornal Nacional

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2019 - 20h44
Atualizado em 22/3/2019 - 4h47

A jornalista Renata Vasconcellos despertou a imaginação dos internautas na noite de quinta-feira (21). Ela apareceu em uma chamada do Jornal Nacional durante o intervalo da novela Verão 90 com um casaco desabotoado, e alguns usuários da rede social enxergaram que ela tinha "pagado peitinho" na TV ao vivo. Na verdade, ela usava uma blusa nude por baixo da peça.

Na chamada, Renata anunciava uma edição do telejornal que trataria da prisão do ex-presidente Michel Temer. No entanto, o que mais chamou a atenção do público foi a roupa da apresentadora. "Eu estou é morto com a Renata fazendo topless na bancada do JN", brincou o internauta Guga Buendia no Twitter.

Minutos depois, já no Jornal Nacional, Renata continuava com o figurino supostamente traiçoeiro.  Até a reportagem do Notícias da TV foi enganada pela blusa cor de pele da apresentadora. 

Conforme ela se movimentava no jornal, no entanto, ficou evidente que ela tinha uma peça de roupa por baixo do casaco.

Os internautas não perderam a chance de fazer piada com o deslize. Confira algumas postagens no Twitter:

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas