Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMI DA EUROCOPA

Inglaterra x Dinamarca vai passar na Globo? Saiba onde assistir ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/SELEÇÃO DA INGLATERRA

Harry Kane dá um salto enquanto comemora gol da Inglaterra na Eurocopa

Harry Kane vibra com gol da Inglaterra na Eurocopa; seleção enfrenta a Dinamarca nesta quarta (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 11h50

Partida que vai decidir o segundo finalista da Eurocopa, Inglaterra x Dinamarca acontece nesta quarta-feira (7), às 16h. O jogo ao vivo vai passar com exclusividade no SporTV na TV paga e não terá transmissão gratuita na Globo, nem nas plataformas Globoplay e site GE.

Para assistir ao duelo da semifinal online, é necessário acessar o aplicativo ou o site dos Canais Globo, disponível para clientes do SporTV na TV por assinatura. Também é possível fechar o combo Globoplay + Canais Ao Vivo, que no pacote anual tem custo de R$ 42,90 por mês.

Luiz Carlos Jr. narra, com comentários de Paulo Vinicius Coelho e Ricardinho (por vídeo). Paulo César de Oliveira comanda a Central do Apito, enquanto Raphael De Angeli faz as reportagens diretamente do estádio de Wembley, em Londres.

A Inglaterra nunca chegou em uma final de Eurocopa; por duas vezes, a seleção acabou na terceira colocação do torneio. Já a Dinamarca busca repetir o feito do time de 1992, que surpreendeu ao derrotar a então campeã mundial Alemanha na decisão.

O vencedor da partida desta quarta-feira vai enfrentar a Itália na final de domingo (11), às 16h (horário de Brasília). O último duelo da competição vai passar na Globo, no SporTV e no Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.