SP1 MAIS CEDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Alan Severiano no SP1 de 30 de outubro; Globo mudou programação local por conta de incêndio
O incêndio que atingiu o Shopping 25 de Março, na região do Brás em São Paulo, fez com que a Globo alterasse a programação na cidade nesta quarta (30). A emissora interrompeu o Mais Você, apresentado por Talitha Morete e Fabricio Battaglini, para exibir mais cedo o SP1 com a cobertura completa da tragédia.
Os substitutos de Ana Maria Braga no Mais Você haviam anunciado que conversariam com Tati Machado em seguida à volta dos comerciais, mas o programa precisou ser interrompido localmente para priorizar a cobertura do incêndio em São Paulo.
"Estamos de volta, e agora a gente se despede do pessoal de São Paulo, que segue acompanhando a cobertura do incêndio no Brás", declarou Battaglini, que deu continuidade ao Mais Você para as demais regiões do país.
Logo na sequência, Alan Severiano apareceu nas telas para dar mais detalhes do ocorrido. "SP1 começa hoje mais cedo, para acompanhar o combate ao incêndio no Shopping 25, no Brás, que já dura mais de cinco horas. Esse fogo começou hoje cedo, os bombeiros receberam o chamado às 6h20 da manhã", iniciou ele.
"O incêndio destruiu o telhado do prédio, que tinha 18 mil m² de área, um prédio gigantesco por lá. Pelo menos 24 viaturas, 76 bombeiros, tentam conter as chamas. As fumaças encobriram os céus da região e podem ser vistas de várias regiões de São Paulo. Três pessoas foram socorridas por inalar fumaça", explicou.
"A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) bloqueou o trânsito em vários quarteirões, e linhas de ônibus foram desviadas", resumiu o âncora. O telejornal exibiu imagens de pessoas dentro do prédio logo quando o fogo começou, e também deu detalhes de como o Brás, região comercial famosa da cidade, está operando após a tragédia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.