Programação

Humorista Fabio Rabin é o primeiro reforço do Pânico em 2016

Divulgação

O humorista Fabio Rabin, que volta ao Pânico na Band na temporada deste ano - Divulgação

O humorista Fabio Rabin, que volta ao Pânico na Band na temporada deste ano

REDAÇÃO - Publicado em 22/01/2016, às 13h12

Ex-MTV, Fabio Rabin é o primeiro reforço do Pânico na Band neste ano. O humorista assinou contrato nesta semana e já começou a gravar. Ele está em Portugal gravando, acompanhando Daniel Zukermann, e aparecerá no programa do próximo dia 31, quando a atração da Band estreia nova temporada com a primeira edição ao vivo do ano. A princípio, Rabin fará uma série de viagens internacionais.

Pressionado por consecutivas derrotas para o Encrenca, da RedeTV!, o Pânico promete uma série de novidades para alavancar a audiência, na casa dos cinco pontos no Ibope da Grande São Paulo. Rabin, que já integrou o programa em 2008 e participou de um episódio da temporada do ano passado, é uma delas. O programa vai apresentar novo cenário, procura renovar o time de panicats e terá outras novidades no elenco. O Pânico não terá mais o humorista Tiririca.

"Estou muito feliz em voltar ao programa, que considero ser o mais engraçado do Brasil. Nesses oito anos fora, e com distanciamento, sempre mantive a mesma opinião. Sempre que queria ver um programa para rir de verdade assistia ao Pânico... Isso quando minha mulher deixava e não colocava no The Voice. Mas, agora, graças a Deus ela não tem vez!", disse Rabin em nota oficial distribuída pelo Pânico na Band.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook