Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Romero invade lua-de-mel e sequestra Toia

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove ada Globo - Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove ada Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2016 - 7h09

Romero (Alexandre Nero) escapará da prisão com a ajuda de Atena (Giovanna Antonelli), mas irá atrás de Toia mais uma vez em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. O ongueiro fugirá do esconderijo com a trambiqueira e invadirá a lua-de-mel da ex-mulher com Juliano (Cauã Reymond) para sequestrá-la.

A essa altura da trama, Toia já terá desmascarado Romero, que será preso por Dante (Marco Pigossi). Grávida de Romero, ela se casará com Juliano. O ongueiro estará em Florianópolis com Atena após escapar da prisão, mas sairá de lá escondido da loira para ir atrás de Toia no Morro da Macaca ao saber que ela está de casamento marcado. Romero assistirá à cerimônia de longe e seguirá o casal até Búzios, no litoral do Rio de Janeiro.

A herdeira ficará chocada quando der de cara com Romero, que esperará ela ficar sozinha para invadir o quarto do hotel. “O que você quer, monstro? Me matar, é isso? Não está satisfeito em ter acabado com a minha vida várias vezes, desde que eu nasci? Em ter me deixado órfã, matado meu pai e depois a mulher que me criou? O você quer comigo, Romero?  É dinheiro, não é? Foi por isso que você me ajudou a recuperar a herança do meu pai”, perguntará Toia, tensa.

“Toia, claro que não é dinheiro! Como é que você pode pensar que eu me arrisquei tanto vindo até aqui por dinheiro? Eu acho que a gente tem muita coisa para conversar. Em primeiro lugar, sobre essa criança que está aí, na sua barriga e que vem a ser meu filho. Sangue do meu sangue, do nosso sangue! Ele é fruto do nosso amor. Toia, a gente tem que falar do nosso futuro, do futuro da nossa família!”, falará ele.

Toia começará a arremessar objetos em direção a Romero e tentará correr, mas ele a pegara à força e a levará para um quartinho. “Eu quero que você me dê uma chance para provar que eu mudei. Você não pode me colocar para fora da sua vida desse jeito, não é justo comigo! Tudo o que você está sentindo por mim é um grande engano! Você entendeu tudo errado!”, argumentará ele.

Questionado sobre o desvio do dinheiro da creche para a facção, Romero justificará que fez isso para salvar Toia. “Eu sou parcialmente culpado e parcialmente inocente das coisas que aconteceram. Eu desviei dinheiro da creche, do hospital, sim, mas eu fiz isso para evitar que a facção te matasse! Eu estava rompendo com eles por sua causa! Eu não posso ficar longe de você, do nosso filho. Eu te peço, meu amor, me dá uma segunda chance!”, falará.

O discurso não será suficiente para enrolar Toia, e ela tentará fugir. Para contê-la, Romero provocará um desmaio nela com clorofórmio e a levará para o carro. Tudo isso sem que Juliano veja.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.