Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Totalmente Demais, Arthur ajuda Eliza a superar trauma por abuso

Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2016 - 5h00

Com a ajuda de Arthur (Fábio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai superar o trauma de ter sofrido abuso do padrasto quando vivia no interior do Rio de Janeiro. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur ficará sabendo que Dino (Paulo Rocha) se insinuava para a enteada e tentou atacá-la. O agente será carinhoso e dará apoio à modelo. Com isso, os dois ficarão cada vez mais próximos e íntimos.

Tudo começará com a ideia de Arthur de fazer uma surpresa para Eliza e levá-la a uma casa de jogos para algumas partidas de sinuca. “Você não se gabou que sabia jogar sinuca? Agora eu quero ver!”, dirá ele, empolgado. Mas a feição de Eliza vai ficar tensa ao avistar um homem barbudo jogando e lembrar do dia em que Dino tentou agarrá-la. “Eu odiei esse lugar! Me leva embora daqui, Arthur! Por favor”, pedirá ela, abalada.

Ao perceber o descontrole de Eliza, Arthur será carinhoso e perguntará o que desencadeou o pânico. “Esse pilantra te fez mal?”, questionará ele sobre o padrasto. “Ele queria, mas eu não deixei. Sempre que ele bebia, vinha se engraçar pro meu lado”, lembrará a ruiva. “Eliza, esse cara não tá aqui agora. Você não tem por que ter medo. Enfrenta esse trauma, que nem você fez quando aprendeu a nadar. Você não tá mais sozinha. E aqui não é Campo Claro. Esse lugar é divertido, tá cheio de meninas como você”, falará o agente.

Só depois de ser acalmada por Arthur, Eliza começará a perceber o lugar que em nada se parecerá com o bar de Dino. “E eu tô do seu lado. Não vou deixar ninguém encostar em você”, dirá Arthur. “Não precisa. Eu sei me defender”, retrucará Eliza. “Essa é a Eliza que eu gosto! Então, relaxa e vamos jogar! Aposto que você não ganha de mim”, provocará ele.

Passado o momento de tensão, Eliza mostrará que realmente tem habilidade e ganhará várias partidas de Arthur na sinuca. O entrosamento e intimidade entre eles ficará cada vez maior após a noite divertida, que vai ao ar no capítulo do dia 1º.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.