Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Huck viaja à Paraíba para mostrar vida de Juliette em novo programa aos domingos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciano Huck com uma camisa azul e usando uma máscara preta, atendendo fãs no aeroporto de Campina Grande, na Paraíba. Ele faz o sinal de positivo.

Luciano Huck com trabalhadores do aeroporto de Campina Grande (PB) nesta segunda-feira (23)

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 12h11

Em contagem regressiva para estrear seu Domingão, Luciano Huck viajou nesta segunda-feira (23) para Campina Grande, cidade da Paraíba que fica a 112 km da capital João Pessoa. O apresentador foi gravar um material sobre a história da família de Juliette Freire, campeã do BBB21, que é natural da cidade.

Segundo apurou o Notícias da TV, Luciano Huck chegou em Campina Grande logo cedo, por volta das 9h da manhã. Lá, foi abordado por profissionais que trabalham no aeroporto da região, que tiraram fotos com ele e postaram as imagens em suas redes sociais.

Huck grava na cidade até a tarde desta segunda com a família de Juliette. Em seguida, retorna ao Rio de Janeiro, onde comandará o show do Criança Esperança, ao lado de Iza, Ivete Sangalo e Maria Júlia Coutinho.

Na reportagem para o Domingão com Huck, o apresentador contará os esforços que a mãe da advogada e influenciadora fez para que ela fosse a primeira pessoa de sua família a ter uma graduação no ensino superior.

A coluna apurou que a matéria deve fazer parte do material do segundo programa de Huck aos domingos da Globo, edição que irá ao ar em 12 de setembro. A estreia do Domingão com Huck acontecerá no próximo dia 5, logo após o jogo entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O Domingão com Huck terá alguns quadros que fizeram sucesso nas tardes de sábado com o Caldeirão. Um deles é o Visitando o Passado, em que um famoso relembra um lugar marcante de sua vida por meio da cenografia da Globo e depoimentos de amigos.

Outro é o Quem Quer Ser Um Milionário?, game famoso em todo o mundo, que dá R$ 1 milhão para quem acertar 16 perguntas de conhecimentos gerais. 

Ricardo Waddington está à frente do desenvolvimento do novo projeto de Luciano Huck. Hélio Vargas, que já é o diretor do Caldeirão do Huck, seguirá como diretor artístico do Domingão com seu novo apresentador. A atração estreia logo após o final da Super Dança dos Famosos. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.