Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO

Huck soluciona mistério e encontra menina do meme 'Que Xou da Xuxa é esse?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY e INSTAGRAM

Montagem da menina do meme 'Que Xou da Xuxa é esse?' antes e depois

Patrícia Veloso Martins, do meme 'Que Xou da Xuxa é esse?'; ela será entrevistada no Domingão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2024 - 11h10

O grande mistério da semana foi revelado. Luciano Huck conseguiu encontrar a menina que viralizou e virou meme no documentário Para Sempre Paquitas com a frase 'que Xou da Xuxa é esse?'. Ela se chama Patrícia Veloso Martins, é professora e gravou um vídeo com Lívia Andrade para as redes sociais. Ela fará uma participação no Domingão do próximo dia 22.

A apresentadora compartilhou o registro no Instagram. "Que Xou da Xuxa é esse?!", dispara Lívia. "Que Domingão é esse?!", solta Patrícia, com a mesma fisionomia e entonação de quando era apenas uma criança.

"Gente, é ela! Encontrei com ela! Aquela criança habita esse ser e é igualzinho. Claro que ela tinha que ser o que? Geminina. Sim, vocês acertaram, porque a gente é desse modelo (risos)", complementou a ex-SBT, que revelou que a nova sensação da internet será entrevistada por Luciano Huck no Domingão.

Veja na íntegra o vídeo de Lívia Andrade:

Por trás do meme

Paulo Mario Martins, roteirista de Pra Sempre Paquitas, deu detalhes do que aconteceu no trecho exibido no documentário do Globoplay. As cenas da menina não chegaram a ser exibidas pela Globo em nenhum telejornal da emissora --e, por isso, ela não foi identificada pelo nome no material bruto encontrado pelos pesquisadores do projeto.

"Era o aniversário de dois anos do programa da Xuxa, ao vivo. Tinha muita gente na porta tentando entrar, e se formou uma fila imensa. Colocaram uma televisão do lado de fora, na calçada, para as pessoas conseguirem assistir na rua. A reportagem sobre isso foi exibida, mas a menina só está vindo ao mundo agora", continuou Martins.

Segundo o roteirista, a cena já havia arrancado risos na sala de edição, e a equipe percebeu que a menina revoltada tinha potencial para fazer sucesso.

"A Ana Oliveira, pesquisadora de imagem, e o Ivo [Filho, o diretor] logo falaram: 'Precisamos emplacar esta garotinha'. A gente tinha certeza de que ia viralizar e virar meme. Vimos a cena dezenas de vezes na ilha de edição. E era gargalhada toda hora. Parecia que estávamos assistindo pela primeira vez."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.