Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Space Ghost Coast to Coast

Herói decadente apresenta talk show em animação do canal TBS

Divulgação/Adult Swim

O herói Space Ghost no cenário do seu talk show, Space Ghost Coast to Coast - Divulgação/Adult Swim

O herói Space Ghost no cenário do seu talk show, Space Ghost Coast to Coast

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2014 - 19h33
Atualizado em 15/12/2014 - 5h43

Principal atração do bloco Adult Swim, que passou a ser exibido pelo canal TBS no mês passado, Space Ghost Coast to Coast vai ao ar diariamente, a partir da 0h. A animação, que estreou em 1994, foi criada pelos estúdios Hanna-Barbera (de Jetsons e Flintstones) e conta a história de Space Ghost, um super-herói de sucesso nos anos 1960 que caiu no ostracismo. Depois de perder espaço no combate ao crime, ele decide criar um talk show para não ser esquecido. 

Ser convidado do talk show era algo importante na década de 1990. Artistas como Sarah Jessica Parker, protagonista da série Sex and The City (1998-2004), e o cantor da banda Radiohead, Tom Yorke, foram entrevistados pelo herói. Mas, mesmo com o sucesso como entrevistador e conseguindo bons participantes para seu programa, Space Ghost não desiste da ideia de voltar à ativa como um super-herói.

No episódio Justice Hole, que vai ao ar no próximo dia 29, Space Ghost, egocêntrico e arrogante, abandona o programa após discutir com os assistentes Zorak e Moltar, antigos inimigos. Ele se encontra com outros heróis rejeitados, em um buraco localizado a poucos metros do quartel da Liga da Justiça (grupo formado por personagens mais populares, como Super-Homem, Batman e Mulher Maravilha). Para desgosto do apresentador, nem os renegados companheiros gostam dele. Space Ghost decide, então, retornar para o estúdio do talk show.

Politicamente incorreto

O bloco de animação Adult Swim voltou ao ar no Brasil em novembro, e o canal TBS reestreou as animações polêmicas, originalmente exibidas pelo Cartoon Network, nos anos 2000. Harvey, antigo Homem-Pássaro, outro herói esquecido, também tem seu programa: ele é o advogado oficial dos personagens dos estúdios Hanna-Barbera. 

Outros desenhos do canal são Aqua Teen, com as aventuras bizarras de personagens que são lanches de casas de fast-food (milkshake, batata frita, almôndega) e o Esquadrão Força Total Laboratório Submarino 2021, com a tripulação de um submarino que enlouquece após ficar um ano presa num laboratório.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

TBS

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.