Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Após entregar solteirice do chefe, assistente some de programa

Reprodução

Geraldo Luis e Nuelle Alves (à direita) no Domingo Show, programa sensacionalista da Record - Reprodução

Geraldo Luis e Nuelle Alves (à direita) no Domingo Show, programa sensacionalista da Record

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2014 - 13h03
Atualizado em 14/12/2014 - 15h17

Chamou a atenção na edição deste domingo (14) do programa Domingo Show, da Record, a ausência da assistente de palco Nuelle Alves, a Dona Candinha, uma fofoqueira que não abre a boca, apenas cochicha. Nos bastidores da emissora, a versão que circula é a de que Nuelle foi afastada por ter falado demais. No TV Fama da última sexta (12), ela disse que Geraldo Luis, está solteiro, contrariando a versão propalada pelo apresentador do Domingo Show de que estaria namorando uma atriz veterana da Globo.

A assessoria de Nuelle afirma que a modelo, participante de A Fazenda de Verão, em 2012, não compareceu ao programa deste domingo porque estaria gravando uma externa, o que soa estranho, uma vez que o principal papel dela é justamente ornamentar o palco do Domingo Show.

Para alimentar ainda mais as suspeitas de que teria sido punida com o afastamento, Nuelle postou mensagens enigmáticas e de apelo religioso no Instagram. "Não posso mudar a direção do vento. Apenas posso ajustar minhas velas para sempre alcançar meu destino... Deus é fiel", escreveu na rede social por volta das 13h, quando deveria estar no ar ou gravando a tal externa.

No TV Fama da última sexta-feira, Nuelle revelou que recebeu uma proposta para posar nua e que está se preparando para desfilar no Carnaval de 2015. O apresentador Nelson Rubens deu a entender que ela estaria namorando Geraldo Luis, mas ela desconversou. "Até onde eu sei, ele continua solteiro".

Apesar de aparentemente não ter declarado nada demais, Nuelle teria desagradado ao apresentador do Domingo Show, que não teria gostado de ver sua assistente de palco comentando sobre sua vida pessoal em uma rede de televisão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.