COMO AUTORA EXCLUSIVA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Priscila Sztejnman como Helena em Vai na Fé; ela também fazia parte do time de autores da Globo
Helena em Vai na Fé, Priscila Sztejnman revelou na noite desta terça (1º) que encerrou o contrato como autora exclusiva da Globo. Além de atriz, ela também colaborou com roteiros em produções como Malhação: Intensa como a Vida (2012), Na Moral (2012-2014) e o especial de fim de ano O Natal Perfeito (2018).
A artista explicou no seu perfil oficial do Instagram que, a partir de agora, vai adotar um modelo de contrato por obra. "Vim dividir com vocês que hoje eu encerro um ciclo e me preparo para os novos que virão", iniciou.
"Depois de 12 anos trabalhando como autora exclusiva da Rede Globo, mudamos o nosso formato de parceria. Agora o nosso relacionamento é aberto. Tivemos uma jornada linda. Agradeço imensamente por todas as aventuras, aprendizados, afetos, amizades e equipes talentosas que tive a honra de estar", acrescentou.
Priscila disse que, graças à experiência, se sente uma profissional pronta e madura para novas empreitadas. Ela também agradeceu a Rosane Svartman, autora de Vai na Fé, que a deu a primeira oportunidade como roteirista:
Lembro que de manhã eu estudava, de tarde trabalhava e de noite escrevia a minha monografia. E serei eternamente grata a Mônica Albuquerque [diretora de Desenvolvimento Artístico da Globo até 2020], que confiou em me promover a autora titular depois que apresentei minhas ideias originais.
“Ela sempre me incentivou mesmo sabendo os desafios que me aguardavam como líder das equipes que trabalhei. Tenho seu primeiro e-mail de aprovação impresso na minha gaveta até hoje”, completou.
“Gratidão também ao Silvio de Abreu [diretor de Dramaturgia até 2020] por ter me acompanhado em toda essa jornada e ter sido um chefe maravilhoso que tanto me ensinou. Que venham os novos desafios. Olá, mercado”, finalizou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.