Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROJECT RUNWAY

Há um ano, estilista chamado Kovid criou look com máscara em reality de moda

REPRODUÇÃO/LIFETIME

Reprodução de imagem de modelo utilizando máscara em look criado pelo estilista Kovid Kapoor

Em 2019, durante desafio no reality Project Runway, estilista Kovid Kapoor criou roupa com máscara

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2020 - 23h10

Antes da existência da pandemia do novo coronavírus, um participante do reality show Project Runway chamado Kovid Kapoor apresentou um look na passarela da competição em que o modelo desfilava com uma máscara de tecido. A infeliz coincidência dos nomes do estilista e da doença que acometeu milhares de pessoas em todo o planeta foi observada pelos fãs do programa apresentado por Heidi Klum.

No terceiro episódio da 17ª temporada, exibida em 2019 nos Estados Unidos, os estilistas precisavam criar looks ousados, da cabeça aos pés, com apenas uma estampa.

Kovid elaborou uma combinação de jaqueta e calça xadrez vermelha. No entanto, para incrementar a composição, ele acrescenteu uma máscara com o mesmo tecido utilizado na roupa.

Com essa aposta, ele ficou na lista das melhores criações do episódio --juntamente com os competidores Sebastian Grey (campeão da temporada) e Hester Sunshine (vice-campeã). No entanto, ele foi eliminado do programa duas semanas depois.

"Estou sempre pensando: 'Vamos quebrar a silhueta de algo' e tentando forçar algo novo. Então toda vez que eu olho para o corpo humano, eu estou tentando ver outro tipo de forma e combinar ela com um certo senso de funcionalidade. Por exemplo, a referência pode ser a do episódio 3, o design pós-apocalítico", disse o indiano ao portal Queerty, quando relembrou o look da máscara.

O episódio deste desafio será exibido no Brasil na próxima quinta-feira (14), às 17h30, no canal Lifetime. Porém, alguns internautas assistiram a trechos do programa nas redes sociais e logo associaram a coincidência entre o nome do competidor, a máscara e a pandemia.

Confira a postagem de Kovid sobre o look e a repercussão dos internautas: 

Ver essa foto no Instagram

Walking children in nature!!! @norasommerkamp killing it in last night's episode!! @projectrunwaybravo #tammiebrownforever

Uma publicação compartilhada por Kovid Kapoor (@kovid.kpr) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.