Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

Grêmio x Bahia: Onde assistir ao Brasileirão ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/GRÊMIO

Imagem de Diego Souza em campo durante jogo do Grêmio contra o São Paulo na Copa do Brasil

Diego Souza em jogo do Grêmio contra o São Paulo; equipe enfrenta o Bahia pelo Brasileirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 15h30

Grêmio e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 19h15 (horário de Brasília), em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, pelo Premiere --não haverá exibição na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Disputado na Arena do Grêmio, o jogo terá narração de Eduardo Moreno, com comentários de Ana Thaís Matos e Grafite (por vídeo). As reportagens da partida serão de Paula Menezes, e a Central do Apito ficará sob o comando de Nadine Bastos.

Uma opção para conferir a partida é o Premiere Play, que tem custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

Com 45 pontos na tabela, o Grêmio vem de duas vitórias em casa e um empate fora. A primeira aconteceu contra o São Paulo, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. A segunda, foi contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, por 2 a 1. Em seu último jogo, a equipe gaúcha empatou em 0 a 0 com o São Paulo e avançou para a final da Copa do Brasil.

O Bahia vem de mais de cinco derrotas consecutivas, sendo a última em casa para o Internacional, por 2 a 1. Com apenas 28 pontos, a equipe briga para se manter fora da Zona de Rebaixamento do campeonato.

Brasileirão ao vivo

Confira abaixo os jogos da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta semana, e saiba onde assistir:

Quarta (6)
19h15 - Grêmio x Bahia - Premiere
20h30 - Sport x Fortaleza - Premiere
20h30 - Coritiba x Goiás - Premiere
21h30 - Flamengo x Fluminense - Globo (exceto São Paulo) e Premiere
21h30 - Bragantino x São Paulo - Globo (p/ São Paulo), SporTV e Premiere

Quinta (7)
19h - Ceará x Internacional - Premiere
21h - Atlético-GO x Vasco - SporTV (exceto Goiás) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.