Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL AO VIVO

Globo vai transmitir os dois jogos da final do Paulistão entre Palmeiras e Corinthians

REPRODUÇÃO/PALMEIRAS

Imagem mostra um jogador do Palmeiras e outro do Corinthians disputando a bola em duelo do Paulistão

Gabriel Menino, do Palmeiras, disputa bola com Éderson, do Corinthians; Globo transmite os dois jogos da final

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2020 - 19h35

Os dois clássicos entre Palmeiras e Corinthians da final do Campeonato Paulista 2020 serão transmitidos pela Globo. O primeiro duelo será na quarta-feira (5), às 21h30, e terá transmissão ao vivo para São Paulo, Distrito Federal e outros 18 Estados. O segundo jogo, disputado no sábado (8), às 16h30, será exibido para todo o Brasil, exceto Rio de Janeiro.

Na Globo, os dois jogos terão narração de Cléber Machado, com comentários de Casagrande e Paulo Nunes. As reportagens da primeira partida ficam por conta de Edgar Alencar e Marco Aurélio Souza.

O SporTV e o Premiere também exibem as duas partidas para todo o Brasil. Odinei Ribeiro estará na narração do primeiro confronto, com comentários de Sérgio Xavier (por vídeo) e Maurício Noriega e reportagens de André Hernan. 

O segundo jogo transmitido no SporTV e Premiere terá narração de Gustavo Villani e comentários de Alexandre Lozetti (por vídeo) e Maurício Noriega. Os nomes dos responsáveis pelas reportagens dos jogos de volta ainda não foram confirmados.

Os torcedores também poderão acompanhar os confrontos do Premiere através do Globoplay. Recentemente, as duas plataformas formaram uma parceria para exibir ao vivo jogos exclusivos do futebol brasileiro. 

O Palmeiras terminou a fase inicial na liderança do Grupo B. Para chegar à final, eliminou o Santo André nas quartas e a Ponte Preta nas semifinais. Como fez campanha superior à do rival, tem a vantagem de jogar o segundo duelo em casa, no Allianz Parque.

Virtualmente eliminado, o Corinthians protagonizou uma recuperação impressionante e alcançou a decisão após vencer quatro partidas seguidas-- entre elas o triunfo sobre o Palmeiras na fase de grupos. O time alvinegro passou pelo RB Bragantino nas quartas e pelo Mirassol na fase seguinte.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.