Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Traição

Império: José Alfredo flagra João Lucas dando em cima da amante

Paulo Belote/TV Globo

Daniel Rocha (João Lucas) e Alexandre Nero (José Alfredo) em cena da novela Império, da TV Globo - Paulo Belote/TV Globo

Daniel Rocha (João Lucas) e Alexandre Nero (José Alfredo) em cena da novela Império, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/8/2014 - 23h58
Atualizado em 26/8/2014 - 5h00

José Alfredo (Alexandre Nero) vai flagrar seu filho João Lucas (Daniel Rocha) assediando Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). No capítulo de Império do dia 13 de setembro, o comendador estará no apartamento da amante quando o herdeiro tocará a campainha cheio de intimidade. A ruiva ficará petrificada com o encontro dos dois em sua casa, enquanto o todo-poderoso mostrará que ele é o dono do pedaço.

A sequência terminará deixando em suspense como o jovem explicará sua presença na porta da ruiva. Antes de a cena ir ao ar na novela das nove, João Lucas se aproximará aos poucos de Maria Isis. Ele se encantará com seu jeito doce e ficará obcecado por ela. Em uma de suas visitas, o rebelde conseguirá dar um beijo na amante do próprio pai.

Du (Josie Pessoa), a melhor amiga de João Lucas, demonstrará que está com ciúme do rapaz. Em seguida, ela vai se unir a Maria Marta (Lília Cabral) e revelará à madame que seu filho caçula está apaixonado pela ruiva. A grã-fina prometerá dar apoio a Du para que ela vire sua nora em troca do endereço de Maria Isis.

Depois de procurar a amante do marido e promover um belo barraco, Maria Marta vai se divertir com a paixão súbita do filho pela amante do pai. Ela verá João Lucas saindo para ir atrás de Maria Isis e preverá que ele acabará encontrando o pai no apartamento da ninfeta. “Vai com Deus, filho, seja para onde for”, gritará a “imperatriz”.

Du descerá a escada da mansão logo atrás e avisará que João Lucas saiu sem ela porque foi atrás da ruiva. “Seu amigo vai ter uma enorme surpresa”, dirá Maria Marta a Du. “A senhora sabe de alguma coisa?”, questionará a jovem. “Não. Pura intuição. É bem a hora da onça beber água”, vai comentar a perua.

Enquanto isso, no prédio de Maria Isis, até o porteiro vai desconfiar que "o circo pegar fogo" por lá quando ver João Lucas entrar no local. “Vim dar uma passadinha na Isis, ela está me esperando, beleza?”, vai falar o rebelde.

Em seguida, João Lucas aparecerá tocando a campainha todo animado e dizendo oi para a ruiva. “E aí, está sozinha?”, questionará João Lucas, que ouvirá a voz do pai vindo de dentro do apartamento na mesma hora: “Não, Lucas... Ela está comigo”, dirá José Alfredo, e o capítulo terminará com a cara de assustado do jovem congelada na tela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.