Barraco

Furioso, Datena invade estúdio de rádio e xinga Milton Neves ao vivo

Reprodução/Band

José Luiz Datena no Brasil Urgente; apresentador xingou Milton Neves na rádio Bandeirantes - Reprodução/Band

José Luiz Datena no Brasil Urgente; apresentador xingou Milton Neves na rádio Bandeirantes

PAULO PACHECO - Publicado em 24/08/2014, às 16h26 - Atualizado em 25/08/2014, às 17h12

[Texto publicado originalmente às 16h26 de 24/08/2014]

José Luiz Datena brigou com o colega de Band Milton Neves na manhã deste domingo (24). O apresentador do Terceiro Tempo contava uma história de Datena no programa Domingo Esportivo, da rádio Bandeirantes, quando o titular do Brasil Urgente invadiu o estúdio aos berros e xingou no ar. "Que merda é essa?", questionou. O programa foi para o intervalo às pressas.

Milton Neves conversava com o comentarista Neto, por telefone, sobre o ex-jogador do Coritiba José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo. O apresentador contou no programa que José Luiz Datena morou em uma pensão do atleta quando trabalhava no Paraná.

"Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, que estava desempregado na vida? José Luiz Datena. 'Filou boia' lá e até hoje ele é grato, porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo até hoje".

Na sequência, Milton Neves elogiou Datena e mandou um recado diretamente a ele: "Eu, viu, Datena, também trabalhei no rádio esportivo de lá [do Paraná] e morei em uma pensão que eu vou dizer uma coisa para você... e você morava com o Hidalgo e estava muito bem acomodado. Ao contrário de você, eu passei fome e frio. Grande Datena, deitou e rolou no Paraná antes de virar essa estrela nacional".

Após a história, Milton Neves ofereceu um vinho a Datena. Minutos depois, foi interrompido pelo apresentador do Brasil Urgente, que invadiu o estúdio aos gritos e xingou o colega de Band: "Meu, que merda é essa que você fala? Que merda é essa? É o caralho!", bradou o jornalista. Os palavrões vazaram no ar e programa foi interrompido.

Procurado pelo Notícias da TV, Milton Neves minimizou a bronca: "Não aconteceu nada. O Datena é gente boa, não quero falar sobre isso". José Luiz Datena não foi encontrado.

Ouça a briga entre José Luiz Datena e Milton Neves:


Agradecimentos: Rodney Brocanelli, James Akel e Edu Cesar


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?