Rio de Janeiro

Globo se esconde e faz tocaia na porta da Record atrás de entrevista

Reprodução/TV Globo

Fabiane Busich, convidada da Record e entrevistada pela Globo, que ficou na porta da concorrente - Reprodução/TV Globo

Fabiane Busich, convidada da Record e entrevistada pela Globo, que ficou na porta da concorrente

PAULO PACHECO - Publicado em 06/06/2014, às 12h51

Uma equipe de jornalismo da Globo fez tocaia na porta da Record na tarde de quinta-feira (5), no Rio de Janeiro, atrás de uma convidada da emissora concorrente. Com carro descaracterizado, sem identificação da emissora, a repórter Monica Sanches esperou uma mulher terminar uma participação no Cidade Alerta para entrevistá-la para o Jornal Nacional.

A entrevistada era Fabiane Busich, filha de suposta outra vítima do publicitário Eduardo Tadeu Pinto Martins, acusado de matar e esquartejar um zelador em São Paulo e preso na última segunda (2).

A Globo ficou durante algumas horas na entrada da Record, em Benfica (região central), esperando Fabiane Busich, que participava dos telejornais da emissora. Assim que ela saiu, no final da tarde, a equipe da Globo correu para a entrada da Record para entrevistá-la.

Apreenssiva, a repórter gravou rapidamente e voltou às pressas para a Redação, pois o Jornal Nacional estava prestes a começar. Sem a entrevista, a reportagem não iria ao ar. Monica Sanches não apareceu na tela e o material teve créditos de outro repórter, Paulo Renato Soares.

O cinegrafista da Globo tomou cuidado para não mostrar a fachada da Record. O enquadramento mostrou uma parede vazia, sem qualquer referência à concorrente. A Globo não se pronunciou até a conclusão deste texto.

LEIA TAMBÉM:

Gafe no Jornal Nacional expõe 'luta por sobrevivência', diz especialista

Bonner tem comportamento infantil ao justificar bufada de Poeta

Em 1965, apresentador da Globo teve enfarte e morreu ao vivo

Cinco motivos para assistir à série Orange Is the New Black 

Funcionários da Record comemoram demissão de apresentadora

Globo antecipa programação de 2015; Melhores do Ano será em dezembro


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook