Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL DA SÉRIE B

Globo muda Huck de horário e coloca decisão com Vasco no horário nobre

DANIEL RAMALHO/VASCO

Nenê em campo em uma partida da Série B pelo Vasco

Nenê é o principal jogador do Vasco: Globo troca horário de Luciano Huck para mostrar Série B

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2022 - 14h28
Atualizado em 2/11/2022 - 15h24

Pela segunda vez nos últimos dez dias, a Globo vai mudar sua programação para mostrar o possível acesso do Vasco para a primeira divisão do ano que vem. A emissora vai antecipar o horário do Domingão com Huck para ter a rodada final da Série B do Campeonato Brasileiro como sua atração de horário nobre no próximo domingo (6).

Para o Rio de Janeiro e grande parte do Brasil, a emissora vai mostrar Ituano x Vasco, a partir das 18h20 (horário de Brasília). A narração será de Luís Roberto. Com a troca, o Domingão entra no ar a partir das 15h50, logo após o humorístico Família Paraíso, com Leandro Hassum.

Para ter o que mostrar para outras regiões, a Globo regionalizou três jogos com o auxílio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Cuiabá x Palmeiras, pela Série A do Campeonato Brasileiro, vai ser atração para os Estados de São Paulo e Mato Grosso com narração de Cleber Machado.

Em Minas Gerais, Cruzeiro x CSA pela Série B será transmitido sob o comando de Rogério Corrêa. Em Pernambuco e Goiás, a Globo mostrará Vila Nova x Sport também pela segunda divisão com locução de Rembrandt Júnior.

O jogo será decisivo para o Vasco. O clube, que atualmente está em quarto lugar na Série B do Brasileirão, precisa apenas de uma vitória ou um empate simples contra o time do interior de São Paulo para assegurar o retorno à Série A. Em caso de derrota, o torcedor vascaíno verá seu time amargar mais um ano na segunda divisão. 

Este é o último ano de contrato da Globo com a Série B do Brasileirão. A emissora líder de audiência está no aguardo do fim da edição deste ano para definir como fará sua proposta à CBF e aos clubes. SBT e Disney estão interessados e cresceram o olho em cima da possibilidade de transmitir a liga nacional.

Veja como fica a programação: 

  • 12h30- Temperatura Máxima
  • 14h30 - Família Paraíso
  • 15h50 - Domingão com Huck
  • 18h20 - Ituano x Vasco - Campeonato Brasileiro da Série B
  • 20h30 - Fantástico

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.