Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRADE ALTERADA

Globo muda horário do Fantástico e BBB20 para exibir futebol; veja a programação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Tadeu Schmidt e Tiago Leifert, apresentadores de Fantástico e Big Brother Brasil 20 na Globo

Tadeu Schmidt e Tiago Leifert: Fantástico e BBB20 vão ao ar em horários diferentes neste domingo (9)

REDAÇÃO

Publicado em 9/2/2020 - 5h06

O Fantástico e o Big Brother Brasil 20 serão exibidos em horários diferentes neste domingo (9). A Globo decidiu transmitir ao vivo na TV aberta a última rodada do Pré-Olímpico do futebol, às 22h30, com o clássico Brasil x Argentina de sub-23. Por isso, o jornalístico vai ao ar às 20h, logo depois do Domingão do Faustão, que terá uma hora a menos.

O BBB20, que terá a formação do terceiro paredão, começará às 21h45. Logo depois, a Globo exibirá o futebol. A transmissão do Oscar 2020 na TV aberta, que estava prevista para iniciar pouco antes da meia-noite, ficará para 0h30.

O jogo ganhou importância porque, além de ser um dos maiores clássicos do mundo, vale vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio. A partida terá narração de Luis Roberto, comentários de Roger Flores e Caio Ribeiro, com Paulo César Oliveira na Central do Apito. As reportagens serão de Edson Viana. 

Com a Argentina já classificada, o Brasil sub-23 carimba o seu passaporte com uma vitória por qualquer placar; se empatar ou perder, vai depender de uma combinação de resultados no duelo entre Colômbia e Uruguai, que acontece antes, às 20h, com transmissão do SporTV.

Oscar na Globo

A cerimônia de premiação do Oscar 2020 vai começar às 22h, mas a atração só entrará no ar na emissora à 0h30, quando a festa estará em sua reta final.

Mesmo assim, o programa comandado por Maria Beltrão, Arthur Xexéo e Dira Paes terá três horas e meia de duração; ou seja, a ideia é mostrar uma parte em tempo real e depois passar, na íntegra, toda a gravação do que aconteceu na festa.

O Globoplay e o G1 estarão no ar a partir das 20h, com o tapete vermelho da premiação. O streaming ainda terá uma transmissão alternativa com o Fora de Hora. Na TV paga, o Oscar será exibido ao vivo e na íntegra apenas pela TNT.

Veja abaixo como ficará a programação noturna da Globo no domingo (9):

18h05 - Domingão do Faustão
20h - Fantástico
21h45 - Big Brother Brasil 20
22h30 - Pré-Olímpico: Brasil x Argentina
0h30 - Oscar 2020
4h - Hora Um

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.