Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bibas da Paixão

Globo mantém Tá No Ar na internet e lança 'primeira novela gay da TV'

Reprodução/TV Globo

Welder Rodrigues e Marcius Melhem interpretam casal em Bibas da Paixão, quadro do Tá No Ar para web - Reprodução/TV Globo

Welder Rodrigues e Marcius Melhem interpretam casal em Bibas da Paixão, quadro do Tá No Ar para web

PAULO PACHECO

Publicado em 18/7/2014 - 17h44

Fora da programação da Globo desde 5 de junho, o humorístico Tá No Ar lançou nesta sexta (18) na internet o que chama de a "primeira novela totalmente gay da televisão brasileira", com o "primeiro beijo hétero". Bibas da Paixão, título da produção, é uma sátira das últimas novelas das nove da emissora, Amor à Vida e Em Família. Enquanto estiver fora do ar, até dezembro, o programa publicará diariamente na web conteúdo inédito.

Na novela, Marcius Melhem e Welder Rodrigues interpretam um casal gay que encontra no quarto do filho, Marcelo Adnet, uma revista com fotos nuas de Cléo Pires. Eles pedem para o filho "ser gay e dizer a verdade". O filho, então, revela: "Não dá mais para esconder. Eu gosto é de mulher!", fazendo o personagem de Welder Rodrigues desmaiar.

Em outra cena, Adnet está prestes a se casar com um homem, quando uma mulher interrompe a cerimônia e diz ter um relacionamento heterossexual com ele, deixando todos perplexos. "Mauro Júnior (Adnet) está casando por por pressão da sociedade, ele me ama. Vocês têm que aceitar o nosso amor... hétero", grita a namorada.

O programa brinca com o dialeto gay usando expressões como "onde todo casamento é o maior bafão". O locutor termina anunciando que a novela "vai chocar o Brasil inteiro com o primeiro beijo heterossexual da primeira novela homossexual da TV brasileira".

Em seguida, aparece o crítico ferrenho da Globo (Marcelo Adnet), que considera um "descalabro" que a Globo faça chacota com os homossexuais, mas não termina a frase porque a TV desliga.

Assista ao vídeo do Tá No Ar neste link.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.