Bibas da Paixão
Reprodução/TV Globo
Welder Rodrigues e Marcius Melhem interpretam casal em Bibas da Paixão, quadro do Tá No Ar para web
PAULO PACHECO
Publicado em 18/7/2014 - 17h44
Fora da programação da Globo desde 5 de junho, o humorístico Tá No Ar lançou nesta sexta (18) na internet o que chama de a "primeira novela totalmente gay da televisão brasileira", com o "primeiro beijo hétero". Bibas da Paixão, título da produção, é uma sátira das últimas novelas das nove da emissora, Amor à Vida e Em Família. Enquanto estiver fora do ar, até dezembro, o programa publicará diariamente na web conteúdo inédito.
Na novela, Marcius Melhem e Welder Rodrigues interpretam um casal gay que encontra no quarto do filho, Marcelo Adnet, uma revista com fotos nuas de Cléo Pires. Eles pedem para o filho "ser gay e dizer a verdade". O filho, então, revela: "Não dá mais para esconder. Eu gosto é de mulher!", fazendo o personagem de Welder Rodrigues desmaiar.
Em outra cena, Adnet está prestes a se casar com um homem, quando uma mulher interrompe a cerimônia e diz ter um relacionamento heterossexual com ele, deixando todos perplexos. "Mauro Júnior (Adnet) está casando por por pressão da sociedade, ele me ama. Vocês têm que aceitar o nosso amor... hétero", grita a namorada.
O programa brinca com o dialeto gay usando expressões como "onde todo casamento é o maior bafão". O locutor termina anunciando que a novela "vai chocar o Brasil inteiro com o primeiro beijo heterossexual da primeira novela homossexual da TV brasileira".
Em seguida, aparece o crítico ferrenho da Globo (Marcelo Adnet), que considera um "descalabro" que a Globo faça chacota com os homossexuais, mas não termina a frase porque a TV desliga.
Assista ao vídeo do Tá No Ar neste link.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.