Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇAS

Globo estica novelas em quarta sem futebol na TV aberta; veja como fica a programação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Josiane (Agatha Moreira) enfrenta julgamento em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço; novela será exibida em seu horário normal hoje (13)

REDAÇÃO

Publicado em 13/11/2019 - 4h57

A Globo não exibirá partidas de futebol nesta quarta (13). A emissora, que poderia transmitir Flamengo x Vasco, optou por colocar o jogo do Brasileirão com exclusividade no Premiere, canal de pay-per-view. Por isso, ao contrário do que acontece nesse dia da semana, a programação da emissora não será alterada, e as novelas e jornais começarão em seus horários normais.

A medida poderá ajudar a turbinar o ibope de A Dona do Pedaço, que está em sua penúltima semana. Nos dias de futebol, a novela das nove começa às 20h35 --aproximadamente quarenta minutos antes do habitual.

Com menos tempo no ar e mais cedo, o folhetim perde parte do seu público. Em 25 quartas, a trama de Walcyr Carrasco não conseguiu ultrapassar os 40 pontos nenhuma vez. A marca já foi batida às segundas, terças e quintas.

As novelas Malhação, Éramos Seis e Bom Sucesso, além da segunda edição do jornal local e o Jornal Nacional, também serão exibidos em seus horários habituais.

Para preencher o buraco deixado depois de A Dona do Pedaço, a Globo vai mostrar Vai Que Cola - O Filme na sessão Cinema Especial. O longa nacional de 2015 é inspirado na série que faz sucesso no Multishow, com Paulo Gustavo, Cacau Protásio, Samanta Schmütz, Fiorella Mattheis e Marcus Majella.

Jogo ignorado pela Globo, Flamengo x Vasco é o único confronto desta quarta no Campeonato Brasileiro. Válida pela 34ª rodada, a partida foi adiantada porque em 23 de novembro o Rubro-Negro estará em Lima, no Peru, para disputar a final da Libertadores contra o River Plate.

Veja abaixo como fica a programação da Globo hoje a partir do Globo Esporte, quando começam as mudanças nos horários:

13h - Globo Esporte
13h25 - Jornal Hoje
14h20 - Se Joga
15h14 - Sessão da Tarde: Click
16h44 - Avenida Brasil
18h01 - Malhação - Toda Forma de Amar
18h33 - Éramos Seis
19h16 - Praça 2
19h37 - Bom Sucesso
20h30 - Jornal Nacional 
21h18 - A Dona do Pedaço
22h17 - Cinema Especial: Vai Que Cola - O Filme
23h54 - Profissão: Repórter
(segue programação normal)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.