Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COPA DO BRASIL

Globo ao vivo: Saiba como assistir Internacional x Palmeiras na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

O colorado Nico López disputa jogada com o palmeirense Dudu em partida das quartas da Copa do Brasil - DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

O colorado Nico López disputa jogada com o palmeirense Dudu em partida das quartas da Copa do Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2019 - 4h42

O duelo entre Internacional x Palmeiras acontece nesta quarta (17), às 21h30. A partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil será exibida na TV pela Globo para três Estados, pelo SporTV na TV paga e, no pay-per-view, pelo Premiere. O confronto também poderá ser visto ao vivo e online no Globoplay, SporTV Play e no Premiere Play.

Cleber Machado vai narrar, com comentários de Muricy Ramalho e Walter Casagrande Jr. na TV aberta. Paulo César de Oliveira estará na Central do Apito, com reportagens de André Hernan e Victor La Regina.

Quem mora em São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, regiões que a Globo transmitirá o jogo, também consegue assistir online via Globoplay.

A transmissões do SporTV e do Premiere serão para o Brasil inteiro. Odinei Ribeiro narrará em ambos os canais, com comentários de Maurício Noriega e Ricardinho. As reportagens serão de Renato Cury e Julio César Santos. A partida acontece no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Para assistir online, o streaming SporTV Play está disponível aos clientes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Depois do download, é só fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV por assinatura.

O torcedor que tem o pay-per-view na TV paga também pode usar o Premiere Play; basta realizar o login com os dados da operadora. Caso o cliente não tenha o serviço na televisão, pode comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou app da empresa do Grupo Globo.

Na partida de ida, o Palmeiras ganhou de 1 a 0. Para avançar às semifinais da Copa do Brasil, o Internacional precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória dos Colorados por vantagem de um gol leva a partida para os pênaltis.

Internacional x Palmeiras ao vivo

Todos os jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil serão disputados hoje (17). Veja abaixo quais são os confrontos, e saiba onde assisti-los:

19h15 - Atlético-MG x Cruzeiro - SporTV (menos SP) e Premiere
19h15 - Bahia x Grêmio - SporTV 2 (menos BA) e Premiere
21h30 - Internacional x Palmeiras - Globo SP/RS, SporTV e Premiere
21h30 - Flamengo x Athletico-PR - Globo RJ/PR, SporTV 2 e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.