Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM INTERFERÊNCIA

Tadeu Schmidt defende BBB de acusações de manipulação: 'A gente pensa antes'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Foto do rosto de Tadeu Schmidt

O apresentador Tadeu Schmidt no BBB A Eliminação, no Multishow, na noite desta sexta-feira (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2023 - 21h42

Tadeu Schmidt negou que as dinâmicas do BBB sejam combinadas para beneficiar determinados participantes. O apresentador defendeu a produção do reality e explicou que uma reunião é feita para definir o calendário da atração. "A gente pensa tudo antes", afirmou ele.

O jornalista falou sobre o assunto na noite desta sexta (28), durante o BBB: A Eliminação, no Multishow. Questionado por Ana Clara Lima e Bruno de Luca, o ex-Fantástico explicou como são pensadas as provas e atividades que fazem parte do programa de confinamento.

"Vocês sentam juntos, aí o pessoal te explica, e você entende e explica de volta?", perguntou a ruiva. "De quinta-feira a gente pensa: 'Como vai ser a semana?'. A gente pensa: vamos ter tantos no paredão, aí o anjo imuniza, vai ser autoimune, não vai ser autoimune", detalhou Schmidt.

Ana Clara, então, mencionou os boatos de que a direção do reality interfere nas dinâmicas para beneficiar algum brother ou sister. "Sabe o que eu acho muito engraçado? O pessoal de casa fica: 'Isso claramente é uma coisa feita agora para beneficiar fulano'".

"A gente pensa tudo antes", assegurou Tadeu. "O BBB é um programa criado muito tempo antes. É muito engraçado como o Big Brother tem o poder da cagada. De dar bom. Às vezes tem dinâmica que foi decidida semanas antes e cai certinho em uma hora que alguém não deve ir ao paredão", completou a apresentadora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.