Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FETICHE?

Gkay revela gosto bizarro que desenvolveu com vício em harmonização: 'Inchada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gkay mostra os lábios enquanto força sorriso na sala de sua casa

A influenciadora Gkay falou sobre harmonização em entrevista ao Fantástico deste domingo (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2025 - 21h55

A influenciadora Gkay fez uma revelação inusitada em entrevista ao Fantástico deste domingo (5). Durante uma reportagem sobre o vício em harmonização facial, a paraibana contou que gostava de se ver com os lábios inchados de maneira exagerada depois do preenchimento. Até ela admitiu que a situação estava fora de controle. "Hoje em dia, acho muito bizarro", confessou.

"Eu estava fazendo [a aplicação de ácido hialurônico] praticamente de três em três meses. E tem outra coisa que, hoje em dia, eu acho muito bizarra. Geralmente, na hora que você faz o preenchimento, fica tudo muito inchado, especialmente o lábio. E eu queria que meu lábio ficasse igual àquela hora."

A repórter Lília Teles também falou com a dançarina Scheila Carvalho e com o ex-BBBEliezer Netto para a reportagem. Os três personagens admitiram que se perderam na questão da imagem própria e na necessidade de serem aceitos pelos seguidores nas redes sociais.

"Comecei a ter essa distorção de imagem, porque chegou um momento em que eu comecei a levar a estética não como se fosse algo para mim, mas eu tinha sempre que parecer com alguém", falou Gkay. "E você queria ficar parecida com quem?", questionou a jornalista. "Com todas as mulheres que tinham bocão", resumiu a influenciadora.

As aplicações frequentes para manter a boca inchada o máximo de tempo possível chegaram a deformar o rosto da nordestina. "O meu lábio de cima tinha tanto preenchimento que ele começou a sair da boca e subir. Esse foi o primeiro baque", contou ela.

A tentativa de ser aceita no mundo virtual se mostrou um tiro n'água. "Cada vez que eu me preenchia mais, era mais hate que eu recebia. 'Tá exagerando', 'Como você ficou estranha'", lembrou ela.

Hoje, ela se sente mais à vontade com a aparência natural. "Quando eu fui fazer a retirada, falei: 'Não quero mais nada, quero ficar totalmente sem'", resumiu. "Eu parecia ser uma pessoa que tinha uma idade bem maior do que eu tinha, do que eu apresentava ali."

Scheila lembrou que chegou a perder contratos publicitários porque estava irreconhecível depois de tantos procedimentos estéticos. Já Eliezer percebeu que havia exagerado quando a filha, Lua, chorou ao ver o pai sem barba.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.