Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SBT

Gentili muda dia de Cabrini e tira Christina Rocha e Gabi das quartas

Reprodução/Instagram

Danilo Gentili em seu camarim do SBT; apresentador estreia talk show dia 10 de março - Reprodução/Instagram

Danilo Gentili em seu camarim do SBT; apresentador estreia talk show dia 10 de março

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2014 - 18h58

O SBT definiu hoje (23) o horário do The Noite com Danilo Gentili, que estreia dia 10 de março. Às segundas e quartas, o talk show irá ao ar à meia-noite. Às quintas, entrará à 0h15. Às terças e sextas, à 0h45, após a sessão de filmes.

Com isso, Danilo Gentili tira o Conexão Repórter das quintas-feiras. O jornalístico de Roberto Cabrini, que recebe altos índices de A Praça É Nossa, passa para as quartas-feiras, às 23h15, no lugar do Casos de Família, que ficará apenas com a edição aos sábados.

Às quartas, Gentili ocupará o lugar de Gabi Quase Proibida. Marília Gabriela ficará apenas aos domingos no De Frente com Gabi.

The Noite com Danilo Gentili será exibido sempre antes do Jornal do SBT Noite, que também terá seu horário alterado. Às terças e sextas, o telejornal irá ao ar à 1h45, não muito distante do Jornal do SBT Manhã, às 4h da madrugada. O plano do SBT é colocar o programa de Otávio Mesquita depois do Jornal do SBT Noite, mas o apresentador ainda não assinou contrato.

O Estádio SBT tem estreia confirmada para 8 de março, às 23h15, após o Casos de Família. O programa de esportes com humor terá duas horas de duração. Será exibido aos sábados.

A segunda temporada do reality show Menino de Ouro mantém o dia e horário da edição anterior: domingos, às 10h.

LEIA TAMBÉM:

Record muda tudo no Melhor do Brasil, e Rodrigo Faro ameaça sair

Milagres de Jesus chega a 13 pontos e dobra audiência da Record

Globo terá reality show musical com disputa entre bandas

Amor à Vida: No final, Pilar confessa que matou mãe de Aline

SBT define nome de novo talk show: The Noite com Danilo Gentili

Fernanda Lima vai apresentar Oscar de 2014 gravado na Globo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.