Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revolta

Garota joga gato pela janela, e apresentadora do SBT xinga no ar

Divulgação/SBT

Williane Rodrigues, apresentadora do SBT Brasília, que ficou revoltada e xingou adolescente no ar - Divulgação/SBT

Williane Rodrigues, apresentadora do SBT Brasília, que ficou revoltada e xingou adolescente no ar

PAULO PACHECO

Publicado em 5/9/2014 - 13h45

A apresentadora Williane Rodrigues, do SBT Brasília, revoltou-se nesta sexta-feira (5) com uma adolescente de 14 anos que jogou um gato pela janela do 14° andar do prédio onde mora, em Diadema, na Grande São Paulo. Indignada, ela xingou a ação da jovem no telejornal da emissora.

"Dá até ânsia de vômito, gente. Olha, eu não queria acreditar que isso aconteceu. Pelo amor de Deus, o que será que passa na cabeça de uma menina dessa. Uma adolescente, 14 anos, que já tem discernimento das coisas, desculpa aí, para fazer merda? Ela sabe o que é certo e o que que é errado", revoltou-se a apresentadora.

Williane Rodrigues continuou: "E depois que ela fez isso, sabe o que ela fez? Ela andou se gabando pelas redes sociais, colocou no WhatsApp, no grupinho, no Twitter, achando bonito o que estava fazendo", concluiu.

Ao Notícias da TV, Williane Rodrigues esclarece que não xingou a adolescente e diz que não se conteve no ar. "O que ela fez foi tão desprezível que acabou resumindo a essa palavra. Eu não a xinguei, disse que a ação dela foi uma merda. Acabou saindo", explica.

Ainda chocada com a situação, a apresentadora recomenda à garota tratamento psiquátrico. "Ela não é normal. Foi um ato assustador. Tem que cuidar desses jovens. Que futuro terão eles? É de se preocupar", afirma Williane.

Veja a revolta da apresentadora do SBT Brasília:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.