Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGOS OLÍMPICOS

Galvão zoa Cristiane após golfada do filho durante Brasil x Holanda na Globo

REPRODUÇÃO/GLOBO

Cristiane Rozeira com uma blusa azul e mostrando uma mancha da gorfada feita pelo seu filho, Bento, ao lado direito do uniforme azul da Globo

Cristiane Rozeira mostra golfada ao vivo de seu filho ao vivo na transmissão de Brasil x Holanda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2021 - 9h52
Atualizado em 24/7/2021 - 14h01

A atacante Cristiane Rozeira, que comenta jogos da Seleção Brasileira feminina de futebol nos Jogos Olímpicos de Tóquio, teve um momento fofo durante a transmissão de Brasil x Holanda na Globo na manhã deste sábado (24). Maior artilheira do Brasil no futebol feminino levou uma golfada ao vivo de seu filho, Bento, de três meses. Galvão Bueno adorou o momento e deu risada.

Tudo ocorreu durante o intervalo da peleja. O narrador percebeu que algo de errado havia acontecido com a atacante. Com um pouco de vergonha, Cris explicou que foi segurar seu filho rapidamente, quando ele deu uma golfada sem dó no uniforme da emissora usado pela atleta.

"Galvão, o Bento acabou de me golfar a roupa inteira!", disse Cristiane. "Como é que é? (risos) Mas que espetáculo!", comentou Galvão. "Faz parte dessa relação tão bonita, com mãe de filho. Mas você tá condecorada. É como se tivesse em um campeonato e ganhou uma medalha. Faz parte. É uma grande alegria da vida!", completou o narrador.

"É o batismo, né?", brincou Cristiane. Atendendo a pedidos de Galvão Bueno, Cristiane mostrou o filho e brincou que Bento falava: "Oi pessoal, golfei na minha mamãe!". Renata Mendonça e Júnior, que também estavam no estúdio, adoraram o momento.

Confira algumas reações dos internautas:

Veja o momento em que Bento gorfou na mãe:

Cristiane também soltou palavrão

Revoltada com o terceiro gol da Holanda contra a seleção, a atleta deixou escapar um palavrão sem querer na transmissão da partida. A jogadora gritou "puta merda" quando a atacante Janssen colocou a bola no ângulo da goleira Bárbara.

Cristiane Rozeira tem 36 anos e atuou como jogadora nas edições de 2004, 2008, 2012 e 2016, conquistando duas pratas olímpicas nas duas primeiras. Neste ano, a jogadora ficou de fora da convocação oficial por opção da técnica sueca Pia Sundhage.

Veja o vídeo com o palavrão: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.