Não é do Brasil?
João Miguel Júnior/TV Globo
O locutor Galvão Bueno em transmissão de jogo da seleção brasileira
REDAÇÃO
Publicado em 5/3/2014 - 14h33
Galvão Bueno, em um feito inédito, deixou de narrar um gol da seleção brasileira de futebol. O locutor não acreditou que Oscar estava em posicionamento legal, ao receber lançamento de Hulk e tocar por cima do goleiro da África do Sul, aos 10 minutos do primeiro tempo do jogo de hoje (5). Inacreditavelmente, ele não se esguelou com um interminável "Gooooooooooooooooooool. Ééééééé do Brasiiiiiiiil!".
No momento do gol, Galvão falava de um novo dispositivo de interatividade do telespectador com a transmissão, o "Vc dá nota" para os jogadores. Em seguida, ele pediu "perdão" por não gritado. Explicou que imaginava que o meia brasileiro estava impedido.
A gafe imediatamente tomou conta das redes socias e Galvão Bueno virou trending topics no Twitter no Brasil. Alguns telespectadores não acreditaram. "Gente, teve gol do Brasil e o Galvão Bueno não viu. Hahahahahaahaha", observou uma internauta. "O não-gol de Neymar o Galvão narrou com mais entusiasmo", observou outro.
LEIA TAMBÉM:
Lobão diz a Rafinha Bastos que só pulava Carnaval com cocaína
Venda de flautas aumenta até 17 vezes com músico de Em Família
Crítica: Para Fátima, Carnval é 'muito legal', 'lindo' e burocrático
Violência obriga jornalista a ficar no 'armário' do futebol, diz Avallone
Novo repórter do CQC é demitido por recusar trabalho no Carnaval
Carnaval: Tiago Leifert se distrai e leva pito de Luís Roberto
Sem frente, Globo encurta capítulos e estica roteiros de Em Família
Comercial de Fátima Bernardes causa mal-estar na Record
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.