Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chute inicial

Galvão Bueno desfalca jantar de Dilma com locutores da Copa

João Miguel Júnior/TV Globo

Galvão Bueno durante transmissão do sorteio dos grupo da Copa do Mundo, em dezembro - João Miguel Júnior/TV Globo

Galvão Bueno durante transmissão do sorteio dos grupo da Copa do Mundo, em dezembro

DANIEL CASTRO

Publicado em 15/5/2014 - 13h48

A Globo esvaziou o jantar que a presidente Dilma Rousseff promove hoje à noite, no Palácio da Alvorada, em Brasília, com cronistas esportivos que irão trabalhar na Copa do Mundo. O governo convidou até Galvão Bueno, mas a emissora enviará apenas o repórter Tino Marcos. Da Band, vão o narrador Téo José e a apresentadora Renata Fan.

A Globo diz que Galvão Bueno não poderá ir a Brasília porque está na Europa gravando reportagens especiais para o Jornal Nacional e para o quadro Na Estrada com o Galvão, do Esporte Espetacular. A primeira voz do esporte da Globo viajou na semana passada para a transmissão do GP da Espanha de Fórmula 1 e só volta depois do GP de Mônaco, dia 25. A emissora considera-se bem representada por Tino Marcos, que fará sua sétima cobertura de Copa do Mundo.

A ausência de Galvão no jantar evitará uma saia justa. Isso porque a Fox Sports está enviando Renato Mauricio Prado e Mauro Betting (estes, sim, podem ser consideradas as estrelas do futebol do canal). Prado e Galvão se desentenderam ao vivo no programa Bem Amigos, do Sportv, durante a Olimpíada de Londres. A briga causou a saída de Prado do Sportv.

LEIA TAMBÉM:

Globo abre armário, e personagens gays invadem novelas

Em Segunda Dama, Heloísa Périssé apimenta clichê com sexo

Em Família: Autor pede 'luta do século' entre Virgílio e Laerte

Telespectador sente medo, nojo e raiva de celebridade em anúncio

Tatá Werneck será favelada que fala inglês em novela das sete

Globo detecta reprovação ao casal protagonista de Em Família


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.