Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROGER GOBETH

Galã de Malhação retorna à novela da Globo após 14 anos na Record

ESTEVAM AVELLAR/GLOBO

Roger Gobeth caracterizado como Capitão Peixoto, um policial truculento de Malhação: Toda Forma de Amar - ESTEVAM AVELLAR/GLOBO

Roger Gobeth caracterizado como Capitão Peixoto, um policial truculento de Malhação: Toda Forma de Amar

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2019 - 13h22

Revelado pela Globo em 1999, na sexta temporada de Malhação, o ator Roger Gobeth está de volta à emissora, após passar 14 anos na Record, e também à novela que projetou sua carreira. Galã da trama durante três anos consecutivos, agora ele interpretará o policial Luiz Peixoto em Malhação: Toda Forma de Amar, que estreia nesta terça-feira (16).

Gobeth passou 15 anos fora da Globo. Deixou a emissora para ser um dos protagonistas de Floribella (2005), na Band, e no ano seguinte foi para a Record. Lá, atuou em diversas produções bíblicas, como Os Dez Mandamentos (2015) e O Rico e Lázaro (2017).

O papel na nova temporada de Malhação é um presente do autor Emanuel Jacobina, com quem trabalhou em três das quatro novelas em que atuou na Globo: Malhação (1999-2001), Coração de Estudante (2002) e Kubanacan (2003).

O personagem Luiz Peixoto, chamado por todos de Capitão Peixoto, é um homem bastante autoritário e que não vê nenhum problema em usar sua força até mesmo quando não está fardado, colocando em xeque o seu caráter.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.