Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUIZ FELIPE AGOSTINELLI

Funcionário de confiança de Silvio Santos morre após contrair Covid-19

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Reprodução de imagem de Luiz Felipe Agostinelli

Luiz Felipe Agostinelli em 2016; funcionário de confiança de Silvio Santos morreu após contrair novo coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2020 - 21h38

Funcionário de confiança de Silvio Santos, Luiz Felipe Agostinelli morreu aos 74 anos após contrair o novo coronavírus (Covid-19). Ele atuava como coordenador do departamento de chamadas do SBT e, devido à pandemia, foi afastado da sede da televisão por pertencer ao grupo de risco. A assessoria de imprensa do canal informou ao Notícias da TV que ele foi enterrado na última sexta-feira (12).

Luiz trabalhava no SBT desde a inauguração da emissora, em 1981, após ter atuado na Record e na Band. No canal da família Abravanel, tornou-se colaborador de confiança do patrão tanto que, em 2017, foi demitido pela emissora durante as férias de Silvio, que ordenou a sua recontratação.

Em 2016, no aniversário de 35 anos do SBT, Agostinelli gravou um depoimento e disse: "Tudo o que eu tenho é graças à emissora". Desde sua entrada, ele trabalhou no departamento de chamadas do canal.

"O momento mais emocionante no SBT foi num sábado de manhã. Toca o telefone na minha casa, era o Silvio Santos. Ele me passou alguns textos, vim para a emissora e fomos fazer a chamada. Às 18h, exibimos para ele e foi aprovado. Mas você acordar, tocando o telefone e o Silvio falando, você fica naquela [situação], é verdade ou não é?", afirmou ele.

Confira o depoimento de Luiz Felipe Agostinelli sobre o aniversário de 35 anos do SBT, gravado em 2016:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.