Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIERE E TNT

Fortaleza x Santos ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

REPRODUÇÃO/SANTOS

Marinho, jogador do Santos, em lance com a bola no pé, vestido com o uniforme do time na cor branca

Marinho em lance pelo Santos, que enfrenta o Fortaleza nesta quinta-feira (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 15h00

Válida pela 31ª rodada do Brasileirão, a partida entre Fortaleza e Santos acontece nesta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, pela TNT e pelo Premiere, ambos para todo o Brasil. Os canais também exibem a partida em suas respectivas plataformas online.

Disputado na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o confronto terá narração de Jader Rocha no Premiere, com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Lédio Carmona. As reportagens da partida serão de Caio Ricard, e a Central do Apito ficará a cargo de Paulo César de Oliveira.

Uma opção para conferir o jogo é o Premiere Play, que tem custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

Outra alternativa é o TNT Go, que está disponível para os assinantes do canal e o acesso fica disponível pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Com 32 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e na zona de rebaixamento, o Fortaleza vem de um empate sem gols contra o Grêmio e uma derrota por 4 a 2 contra o Internacional. 

O Santos tem 45 pontos no Brasileirão. O time do litoral paulista vem de uma vitória de 2 a 1 contra o Botafogo pelo campeonato. Na Libertadores, o Peixe conquistou a classificação para a final da competição após um empate de 0 a 0 contra Boca Juniors no jogo de ida e uma vitória por 3 a 1 no jogo de volta. 

Brasileirão ao vivo 

Confira abaixo os jogos da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro que serão disputados nesta quinta (21) e saiba onde assistir ao vivo:

Confira abaixo os jogos da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro que serão disputados nesta quinta (21) e saiba onde assistir ao vivo:

Quinta (21)
19h - Flamengo x Palmeiras - Premiere
19h - Fortaleza x Santos - TNT (exceto CE) e Premiere
19h - Goiás x Ceará - Premiere
21h - Corinthians x Sport - SporTV (exceto SP) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.