Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E SPORTV

Fórmula 1: Saiba onde assistir ao GP de Emilia-Romagna ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/FORMULA 1

Imagem do carro de corrida de Lewis Hamilton cruzando a linha de chegada durante o GP de Portugal

Lewis Hamilton vence o GP de Portugal; circuito de Ímola, na Itália, acontece neste domingo (1)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 5h00

O Grande Prêmio de Emilia-Romagna de Fórmula 1 acontece às 9h10 (horário de Brasília) deste domingo (1º). A transmissão ao vivo será da Globo, do Globoplay e do Globoesporte.com. Já o treino para definir o grid de largada começa às 10h de sábado (31), com exibição no SporTV2. Para ver online, o fã de automobilismo pode recorrer ao SporTV Play.

A corrida, que acontece em Ímola, na Itália, será narrada por Cleber Machado. Ao lado do locutor, Luciano Burti e Felipe Giaffone estarão nos comentários. As reportagens serão de Mariana Becker.

Para assistir ao GP no Globoesporte.com, não é necessário ter uma assinatura do SporTV nem do Globoplay. Basta fazer o login gratuito, e a transmissão será disponibilizada.

No sábado, serão exibidos no SporTV2 o treino livre (que começa às 6h) e o classificatório (às 10h). O streaming do canal pode ser usado apenas pelos clientes do serviço na TV --não é possível comprá-lo à parte. Após o download no celular ou no tablet, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

O treino que vai definir a classificação para o circuito de Ímola terá narração de Sergio Mauricio, com comentários de Luciano Burti (por vídeo) e Rafael Lopes, e reportagens também de Mariana Becker.

Antes batizado como GP de San Marino, o circuito ao norte da Itália ficou marcado para os brasileiros como o local do acidente fatal de Ayrton Senna (1960-1994). O autódromo esteve fora da Fórmula 1 durante 14 anos e só voltou em 2020 por causa da pandemia de Covid-19, que concentrou todas as corridas da temporada na Europa.

O Grande Prêmio de Emilia-Romagna é a 13ª prova da temporada de 2020. Com 256 pontos e dez pódios, Lewis Hamilton, da Mercedes, lidera a classificação de pilotos. O inglês é seguido por Valtteri Bottas (179 pontos), Max Verstappen (162 pontos), Daniel Ricciardo (80 pontos) e Charles Laclerc (75 pontos).

O pódio do GP de Portugal, realizado no último dia 25, foi formado por Lewis Hamilton, Valtteri Bottas e Max Verstappen, em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. O piloto inglês chegou à sua 92ª vitória, batendo o recorde da Fórmula 1 e ultrapassando Michael Schumacher.

Fórmula 1 ao vivo

Veja abaixo a agenda da Fórmula 1 ao vivo no sábado (31) e no domingo (1º), e saiba onde assistir na TV e online:

Sábado
6h - Treino livre - SporTV2 e SporTV Play
10h - Treino de classificação - SporTV2 e SporTV Play 

Domingo
10h10 – Globo, Globoplay e Globoesporte.com


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.