Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CONMEBOL TV

Fluminense x Santa Fe ao vivo: Saiba onde assistir à Libertadores na TV e online

LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Kayky com camisa vermelha, verde e branca e calção branco do Fluminense dominando a bola

Kayky em campo pelo Fluminense; revelação do clube carioca tem ajudado o time neste ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 17h00

O Fluminense tem compromisso pela Libertadores da América nesta quarta-feira (12), às 21h. No estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o time recebe o Independiente Santa Fe-COL pela quarta rodada do Grupo D. A partida começa às 21h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV, o serviço de pay-per-view da competição.

O canal está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go, um serviço de TV online. O valor de acesso é de R$ 39,90 por mês. Na fase de grupos do torneio continental, o pay-per-view transmite jogos que ficam fora da agenda do Fox Sports e do Facebook Watch.

O serviço pago também exibe partidas da Copa Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana. A narração e a equipe de comentaristas da transmissão é escalada pelo canal BandSports, que tem parceria com o serviço online

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 a 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

Clientes de outras empresas, como Vivo e Oi, não conseguem comprar os jogos. Também não é possível fechar a mensalidade da Conmebol TV à parte, como acontece com o serviço Premiere Play, do Grupo Globo.

Líder do Grupo D, o Fluminense (5 pontos) quer a vitória para se aproximar das oitavas de final da Libertadores. Os colombianos (2 pontos) estão na lanterna, mas ainda têm chances de classificação.


Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?