Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM BAND

Florida Cup: Como assistir Palmeiras x New York City FC ao vivo no SporTV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

O goleiro do Palmeiras, Jailson, defende um pênalti do Atlético Nacional na Florida Cup

O goleiro Jailson defendeu um pênalti na vitória do Palmeiras contra o Atlético Nacional na Flórida Cup

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2020 - 4h52

A partida Palmeiras x New York City acontece às 16h deste sábado (18) e terá transmissão exclusiva do SporTV. Os assinantes do canal também conseguem assistir ao vivo e online ao jogo válido pela Florida Cup no SporTV Play, disponível via site e em aplicativos para dispositivos móveis. Pela primeira vez, a Band não exibe o torneio.

O streaming só pode ser acessado por clientes do serviço na TV --não é possível comprá-lo à parte. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Corinthians e Atlético Nacional também participam do campeonato. A transmissão de Palmeiras x  New York City FC terá o comando de Gustavo Villani, ao lado dos comentaristas Lédio Carmona e Pedrinho, e do repórter Anselmo Caparica.

O time que somar mais pontos será o campeão. Essa é a segunda e última rodada da competição de pré-temporada. O Palmeiras precisa vencer os norte-americanos por mais de dois gols de diferença e torcer para o Corinthians não ganhar do Atlético Nacional, em jogo que acontece às 19h30.

Das cinco edições da Florida Cup, que acontece em Orlando, nos Estados Unidos, o Brasil venceu três, com Atlético-MG (2016), São Paulo (2017) e Flamengo (2019).

Veja abaixo os horários dos jogos deste sábado (18)

16h - Palmeiras x New York City - SporTV
18h30 - Corinthians x Atlético Nacional - SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.