Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Negócios

Filho de portugueses, Gugu Liberato desiste de ser dono de padaria

Reprodução/TV Record

Gugu Liberato no cenário de seu programa na Record, produzido em sua produtora, a GGP - Reprodução/TV Record

Gugu Liberato no cenário de seu programa na Record, produzido em sua produtora, a GGP

DANIEL CASTRO

Publicado em 12/11/2015 - 6h02

Filho de portugueses, Gugu Liberato desistiu de se tornar empresário da panificação. O apresentador deixou a sociedade em uma megapadaria na rua Augusta, na região central de São Paulo, na qual investiu R$ 12 milhões em 2013. O projeto de abrir uma rede de padarias foi abortado. "Pretendo concentrar todos os investimentos na produtora", justifica.

Gugu Liberato disfarçado de "português" em gravação do quadro Táxi do Gugu, no SBT (Reprodução)

No início deste ano, o apresentador reativou sua produtora, a GGP, em Alphaville, na Grande São Paulo. Foi nela que ele gravou o programa que apresentou na Record de fevereiro a setembro. A nova temporada da atração, no ar a partir de janeiro, também será gerada, ao vivo, da GGP. A produtora ficará responsável por outros programas da Record.

A padaria da qual Gugu era sócio é uma franquia de uma rede tradicional nascida há mais de 60 anos em Santo André (SP), a Padaria Brasileira. A padaria é famosa pela coxinha de massa cremosa e casca crocante. Gugu era dono do terreno em que a padaria foi erguida, onde antes era um estacionamento.

Gugu Liberato também investe seus recursos em postos de gasolina. Mas o negócio do qual realmente gosta é a televisão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.