Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Atena vira 'recheio de bolo' para Romero e os dois voltam a transar

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

ODARA GALLO

Publicado em 12/11/2015 - 5h00

Atena (Giovanna Antonelli) fará uma surpresa no aniversário de Romero (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. A trambiqueira se enfiará dentro de um bolo gigante e sairá dele cantando Happy Birthday toda sensual, como na clássica da homenagem de Marilyn Monroe para o ex-presidente dos Estados Unidos John Kennedy (1917-1963), no Madison Square Garden, em Nova York, em 1962. Abatido pelo fora que tomou de Toia (Vanessa Giácomo), Romero ficará tocado pela homenagem e voltará a transar com Atena.

Na sequência, que vai ao ar no dia 21, Romero estará na fossa. O ongueiro preparará um passeio romântico para pedir Toia em casamento, mas voltará frustrado com o "não" dela. Ao chegar em casa, ele estranhará ao encontrar velas e luzes pelo chão de seu apartamento. "Atena, superproduzida, sensual, idêntica à Marilyn cantando pro Kennedy, sai de dentro do bolo com uma vela faiscante, cantarolando: 'happy birthday to you'", descreve o roteiro entregue aos atores.

Romero ficará incrédulo ao ver a performance de Atena, que emendará uma declaração de amor, mas ele reagirá com impaciência. "Tá, tá, Atena, olha, eu agradeço a superprodução, aí, imagino que deve ter dado maior trabalho, mas eu não tenho nada pra comemorar. Hoje eu tô péssimo, eu agradeço se você me deixar sozinho, pode ser?", pedirá ele.

"Tá bom. Eu vou. Acho uma pena. E não tô falando por mim, não, mas por você. Você podia ter uma noite tão gostosa. Seu aniversário, cara! Você rala tanto! Se arrisca tanto! Passa por cada treta e não se permite nem uma alegriazinha! Eu só queria te fazer companhia. Nem precisava rolar nada entre a gente. Não, mentira! Claro que ia rolar!", reagirá Atena, bem humorada. Romero, então, cederá e pedirá que ela fique com ele no apartamento.

Na cena seguinte, os dois aparecerão bêbados, dançando, no maior entrosamento. Após algumas brincadeiras e muitas risadas, o ex-vereador cederá e transará com a trambiqueira. "Ela para toda sensual na frente dele. Ele a agarra. Romero e Atena transam loucamente", descreve o roteiro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.