Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Lívia termina noivado com Pedro, que implora de joelhos

Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Lívia) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Lívia) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2015 - 7h43

Lívia (Alinne Moraes) tomará coragem para terminar o noivado com Pedro (Emílio Dantas) nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. Mas voltará atrás ao vê-lo de joelhos na sua frente, desesperado, implorando para que ela não o deixe. Mesmo depois de dizer que não o ama, a sommelier se sentirá culpada pelo sofrimento do rapaz.

A paixão de Lívia e Felipe (Rafael Cardoso) ficará cada vez mais forte a ponto de ela decidir que não pode mais seguir no relacionamento com Pedro. A filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) chamará o rapaz para uma conversa e dirá que seu sentimento por ele já não é mais tão forte quanto antes.

“Eu não posso mais! Eu não quero que se iluda, que faça planos! Não queria que isso acontecesse, mas eu deixei de... Deixei de pensar em você como... É tão difícil dizer, porque te quero um bem enorme. Mas não te amo. Desculpe dizer isso. Eu não te amo mais como você merece”, dirá a mocinha.

Desorientado, Pedro tentará passar por cima das palavras de Lívia e dirá que acha normal ela se sentir assim e que desgastes na relação são comuns. “O que a gente precisa é justamente passar pra outra etapa, ter novos objetivos, vamos ter uma casa nossa, ter filhos! Isso muda tudo, Lívia. É uma nova vida que começa, meu amor!”, argumentará o diretor da vinícola Beraldini.

Lívia ficará chocada ao ver que Pedro simplesmente ignorou o fato de que ela não o ama mais e repetirá para que ele entenda. “Claro que ama! Você tá confusa, cansada de ficar trancada neste quarto de hotel, sem ver ninguém, sem trabalhar! A cabeça fica criando coisas. Tenho certeza, Lívia. Certeza que vai ficar tudo bem. Vamos rir disso. Você vai ver! É uma fase, meu amor!”, rebaterá ele.

O noivo desesperado continuará com os argumentos para não ser abandonado. Ele sugerirá que Lívia faça terapia e, depois, tentará colocar a culpa da decisão em Anita (Letícia Persiles). Ele acredita que a amiga da namorada é quem está tendo com caso Felipe. “Anita e aquelas teorias dela! Ainda por cima com esse romance proibido com o cara da Campobello. Sabe lá o que ela anda contando pra você. Sei lá por onde vocês duas andaram na minha ausência?”, disparará ele, antes de se ajoelhar nos pés de Lívia e implorar.

“Lívia, faz o que quiser comigo mas não fala em me deixar, meu amor. Por tudo que já vivemos. Procure ajuda, bota a cabeça no lugar. Eu paro de falar em marcar a data, pronto! Não vou te pressionar mais. Vou respeitar seu momento. Nem te toco se não quiser. O tempo que quiser! Só não me deixa. Não me deixa", pedirá. Culpada, a sommelier ficará em silêncio e não conseguirá insistir em sua decisão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.