Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIPE POETA

Filho de Patrícia Poeta faz surpresa ao vivo para a mãe no Encontro: 'Inspiração'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Poeta fez surpresa para a mãe, Patrícia Poeta, no Encontro desta quinta-feira (19); um de frente para o outro, ele segura mão dela, ela segura buquê de flores

Felipe Poeta fez surpresa para a mãe, Patrícia Poeta, no Encontro desta quinta-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2023 - 11h10

Patrícia Poeta ganhou homenagens no Encontro desta quinta (19), dia de seu aniversário de 47 anos. Uma retrospectiva sobre sua carreira na Globo foi exibida no programa, e em seguida a apresentadora teve uma grande surpresa: o filho dela, Felipe Poeta, entrou no palco e ainda levou um bolo de aniversário. "Você é uma inspiração", disse ele à mãe.

Nos últimos minutos do Encontro, Patrícia ganhou um coro de "parabéns a você da platéia", diante do bolo levado por seu filho. O comentarista esportivo Richarlyson e funcionários da equipe do programa também participaram da festa. As apresentadoras Valéria Almeida e Tati Machado pediram para Felipe fazer uma declaração à mãe.

"Pô mãe, parabéns. Você é inspiração. Não tem como explicar toda a inspiração que você é na minha vida. De batalha, de luta, de trabalho. É uma honra estar fazendo essa homenagem com todo mundo aqui pra você. Todo mundo te ama", disse ele. Patrícia ficou emocionada.

"Nossa, conseguiram convencer você? Ele é todo na dele. Tímido, gente. Val, você perguntou o que passou pela minha cabeça [na homenage]. Eu lembro de ir na escola pegar meu filho, ou quando ele tinha uma apresentação, alguma coisa, saía do trabalho correndo, ia lá ver ele. Ele falava: 'mamãe, você se dividiu bastante hoje, né'. Ele sempre fazia essa observação", contou a apresentadora..

Tati Machado ainda contou que Patrícia Poeta foi ao festival Tomorrowland na última quinta (12) para ver o filho, que é DJ, tocar seu set de músicas. "Pegou cinco horas de trânsito pra me ver", destacou Felipe.

"Achei que não ia dar, aí cheguei, no meio do barro, fui indo. A sorte é que o outro DJ, que ia tocar depois dele, atrasou. Eu parei no meio do caminho e dei uma rezada pra ver se eu chegava a tempo", confessou a apresentadora.

Patrícia ainda elogiou o filho: "Ele é tão transparente. É um menino tão batalhador, tão independente nas coisas dele. Tem um pouquinho de timidez, que nem a mãe dele. E ele é um cara muito generoso, sempre preocupado com os outros. É uma das coisas que eu mais amo nele, essa gentileza, essa generosidade dele".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.