SILVIA ABRAVANEL
REPRODUÇÃO/SBT
Gustavo Moura e Silvia Abravanel em seu casamento; SBT transmitiu a cerimônia no cartório
A apresentadora Silvia Abravanel oficializou sua união com o cantor Gustavo Moura nesta sexta-feira (25) em uma cerimônia civil transmitida ao vivo pelo Fofocalizando, do SBT. A filha de Silvio Santos (1930-2024) também surpreendeu os telespectadores ao contar que o seu vestido era do Brás --um dos maiores centros de comércio popular de São Paulo.
Durante a transmissão, Silvia afirmou estar tranquila com o momento especial. "Você não está me entendendo. Ele me levou no salão, acordamos, tomamos café, fizemos oração. Está tudo bem. Agora, na hora de vir para cá, eu disse: 'você vai ficar me esperando lá, né, por favor?'. Eu estava com medo dele ir embora", contou a apresentadora, aos risos.
Gustavo, que faz dupla com Rafael na música sertaneja, também brincou ao relembrar a reação da companheira antes da cerimônia. "Ela achou que eu ia fugir. Quando ela chegou, a primeira coisa que ela disse para mim foi: 'ah, você está aqui!'", relatou o cantor.
O casal explicou que o casamento no cartório já estava planejado há algum tempo e que uma grande festa será realizada no final do ano, em novembro. "Do civil já estava marcado. A gente vai fazer uma grande festa... Depois a gente vai sair para tomar uma", adiantou Moura.
Silvia ainda fez questão de valorizar o look usado para a ocasião. Sem frescuras, ela revelou que comprou o vestido no comércio popular de São Paulo. "A Moda do Brás agradece, porque essa roupa é do Bem Retiro. Não tem essas coisas de figurino. Eu faço questão de falar mesmo, porque as roupas de lá são muito lindas", declarou.
O casamento na TV aberta chamou atenção, pois os noivos pareciam apenas estar dando uma entrevista antes da cerimônia. Mesmo assim, o SBT mostrou a oficialização da união na íntegra, na qual Silvia e Moura ficaram emocionados.
Recentemente, a filha de Silvio Santos chamou a atenção da mídia ao criticar a ida de J. B. Oliveira, o Boninho, para o SBT. O diretor fechou parceria com a emissora para trazer de volta o The Voice Brasil, antigo programa da Globo que chegou ao fim em 2023 depois de 12 temporadas.
Silvia apontou que o SBT deveria ter investido em um programa de cara nova. Segundo ela, Boninho não salvará a audiência em queda.
"Eu acho legal, tudo é superválido. Mas não acho que ele vai ser o salvador da pátria, ninguém vai ser", opinou ela no Selfie Service, programa de Lucas Selfie no YouTube. Para Silvia, Boninho tem força na internet, mas a TV é uma via de mão dupla.
"Ele vai ter que vir pro SBT e trazer inovação, não mais do mesmo. Então, ele tem que trazer coisas novas. The Voice para mim é mais do mesmo. É a minha opinião", acrescentou. "Mas eu não participo dessas decisões, só fico sabendo da notícia. Não participo de reuniões. Sou funcionária do SBT", pontuou ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.