Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAPT VUPT

Faustão perde duas horas do Domingão para Globo fazer dose tripla de esporte

Reprodução/TV Globo

Fausto Silva na edição da semana passada (10) do Domingão do Faustão

Fausto Silva na edição da semana passada (10) do Domingão do Faustão: na correria

REDAÇÃO

Publicado em 17/11/2019 - 5h37

Fausto Silva terá de correr contra o tempo no Domingão neste domingo (17). O programa de auditório, que tradicionalmente ocupa três horas da grade da Globo, será exibido em apenas 60 minutos para que a emissora possa fazer uma dose tripla de esporte. E isso durante fase decisiva da Dança dos Famosos 2019.

A maratona esportiva da Globo começa às 14h10, com a transmissão do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em São Paulo. O inglês Lewis Hamilton já conquistou o título da temporada, mas ainda assim a corrida terá status de destaque, com direito a Galvão Bueno na narração.

Luciano Burti e Reginaldo Leme serão os comentaristas, e Mariana Becker e Guilherme Pereira farão reportagens no autódromo de Interlagos. Por causa da transmissão da corrida, a Temperatura Máxima não será exibida.

Logo após a sessão de automobilismo, a ação migra para os gramados. A emissora exibirá a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro a partir das 16h. Para a maior parte do país, exceto São Paulo, Bahia e Pernambuco, será exibido Flamengo x Grêmio.

O público paulista e baiano acompanha a partida Bahia x Palmeiras. Já os telespectadores pernambucanos, por sua vez, vão conferir Sport x Vila Nova pela Série B do Brasileirão.

Às 18h, Fausto Silva entrará em cena com um Domingão do Faustão vapt vupt. O programa terá apenas uma hora para exibir as apresentações de quatro duplas na Dança dos Famosos: ainda precisam dançar salsa o lutador Junior Cigano, a atriz Giovanna Lancellotti, o ator Jonathan Azevedo e a cantora Luísa Sonza.

O futebol volta às 19h, com destaque para a nova geração do futebol brasileiro. A Seleção Brasileira entra em campo para disputar a final do Campeonato Mundial Sub-17 contra o México --a Globo não havia exibido nenhuma partida do torneio, mas decidiu mudar sua grade de última hora para a decisão.

A partida que acontecerá no estádio Bezerrão, em Brasília, terá narração de Gustavo Villani, com comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro e reportagens de Felipe Brisolla e Renato Peters. O Brasil não conquista o Mundial sub-17 desde 2003.

Confira como vai ficar a grade vespertina e noturna da Globo neste domingo (17):

12h40 - Popstar
14h10 - Fórmula 1: GP do Brasil
16h00 - Futebol: Campeonato Brasileiro
18h00 - Domingão do Faustão
19h00 - Futebol: Final do Campeonato Mundial Sub-17
21h00 - Fantástico
23h18 - Domingo Maior: Carga Explosiva - O Legado

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.