Humor

Fábio Porchat beija homem na boca na volta do Tudo pela Audiência

Reprodução/MULTISHOW

Fábio Porchat dá um beijo selinho na boca de um rapaz da plateia do programa Tudo pela Audência de hoje - Reprodução/MULTISHOW

Fábio Porchat dá um beijo selinho na boca de um rapaz da plateia do programa Tudo pela Audência de hoje

REDAÇÃO - Publicado em 05/01/2015, às 10h51

Na segunda temporada do programa Tudo pela Audiência, que estreia hoje às 22h30 no canal Multishow, Fábio Porchat até beija homem na boca para fazer jus ao nome do programa que comanda ao lado de Tatá Werneck. Logo na abertura do episódio, ele realiza o sonho de um rapaz que exibe um cartaz com os dizeres: "Fábio, me beija". O humorista lhe dá um selinho, com direito a batom borrado nos lábios.

Os convidados do dia, Zezé Di Camargo e Luciano, ficam surpresos com a atitude do humorista, que ainda beija outras duas mulheres que também estão na plateia. Depois, os sertanejos participam de uma brincadeira inédita, a Troka Trokaraokê, uma prova de conhecimento em que eles serão testados sobre suas próprias músicas. Os cantores também falam sobre sexo, no quadro Kama Surta, e sobre nomes estranhos, pegando como exemplos seus próprios nomes, Mirosmar José e Welson David. 

No segundo programa, nesta terça (6), a convidada é a atriz Fernanda Paes Leme, que participa do quiz De Quem É Esse Bico?. Nesta semana, os apresentadores também recebem Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, a cantora Tati Quebra Barraco e o apresentador Marcelo Tas.

Fábio Porchat, Mulher Melão e Tatá Werneck no Tudo pela Audiênciade quarta (Divulgação)

A nova temporada do Tudo pela Audiência tem 32 episódios e vai ser dividida em duas partes. Os dez primeiros vão ao ar a partir de hoje, de segunda a sexta, às 22h30, até o dia 16, e serão reprisados aos domingos. Esses primeiros episódios serão reprisados a partir de abril, quando o canal lança sua nova programação e exibe também os 22 programas inéditos da temporada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook