Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO ESPETACULAR

Fábio Jr. revela que autora da Globo salvou Pai do fracasso: 'Não vai tocar'

REPRODUÇÃO/RECORD

Fábio Jr. em entrevista ao Domingo Espetacular

Fábio Jr. em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record; cantor foi salvo por Janete Clair

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2023 - 21h17

Fábio Jr. revelou que diversas gravadoras fecharam as portas na sua cara quando apresentou a canção Pai, que se transformou em um dos maiores sucessos dos anos 1970. De acordo com o cantor, os executivos diziam que a música era lenta demais. O jogo virou graças a Janete Clair (1925-1984) --que a escolheu como tema de Pai Herói (1979), na Globo.

"Foi um divisor de águas. Na época, não acreditei quando a Janete Clair quis uma música lenta para abrir a novela. Nem a gravadora quis, porque tinha mais de cinco minutos. Diziam que não ia tocar", contou o artista, em entrevista ao Domingo Espetacular.

"Me falaram que eu ia virar cantor de uma música só. Pensava aos 18 anos se chegaria aos anos 2000. Parecia tão distante", completou ele, neste domingo (19).

Aos 69 anos, o pai de Fiuk e Cleo afirma que não é exatamente um galã. "Sou um cara de sorte, muito protegido. Abençoado", desconversa.

Ele disse que só começou a se cuidar recentemente. "Mas sem neura. Eu vou na academia, mas às vezes não quero (risos). Só que me esforço porque, se não pegar o ritmo, aí complica", completou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.