Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Superpoderosos

Ex-rivais, diretores vão comandar festa dos 50 anos da Globo

Marcus Pavão/Agnews

Pedro Bial beija Boninho em shopping do Rio, em 29/10, ao perceber que estava sendo fotografado - Marcus Pavão/Agnews

Pedro Bial beija Boninho em shopping do Rio, em 29/10, ao perceber que estava sendo fotografado

DANIEL CASTRO

Publicado em 12/11/2014 - 11h56

Rivais um ano atrás, Ricardo Waddington e J.B. Oliveira, o Boninho, foram escalados pela Globo para comandar as comemorações dos 50 anos da emissora, em abril de 2015.

Os dois diretores mais poderosos do Projac, a central de estúdios da Globo, já estão se reunindo para discutir os festejos dos 50 anos. Nas próximas semanas, eles devem apresentar uma proposta para a cúpula da emissora. Uma ideia em andamento é a realização de shows simultaneamente em São Paulo e Rio de Janeiro, com transmissão pela Globo. Por causa da festa dos 50 anos, a emissora deve cancelar o evento Vem_Aí, que apresenta em abril as novidades da programação do ano.

Há um ano, Ricardo Waddington e Boninho nem se cumprimentavam. A "crise" entre os dois surgiu em outubro de 2014, quando Waddington assumiu o Vídeo Show, que era comandado por Boninho. Além de afastar profissionais e apresentadores da equipe de Boninho, Waddington passou a boicotar programas como o The Voice Brasil. Os dois, no entanto, fizeram as pazes no começo de 2014.

Waddington e Boninho passarão a dividir o comando dos programas de variedades a partir de janeiro, com a aposentadoria de Manoel Martins, diretor-geral de Entretenimento. Boninho será responsável pelos programas de segunda a sexta (Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Vídeo Show e reality shows). Waddington cuidará dos programas do fim de semana (Estrelas, Caldeirão, Altas Horas, Esquenta e Domingão do Faustão).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.