Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE FAZ APELO

Ex do namorado de Suzane Richthofen diz que filhas correm risco: 'Um inferno'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sílvia Constantino em entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta, na Globo

Sílvia Constantino é ex-mulher de Felipe Zecchini, que vai ter um filho com Suzane von Richthofen

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2023 - 14h21

A médica Sílvia Constantino pediu à Justiça que conceda de volta a guarda das três filhas que teve com o também médico Felipe Zecchini, namorado de Suzane von Richthofen e que vai ter um filho com a ex-presidiária. Ela se declarou desesperada ao saber que as herdeiras, que estão com o ex-marido, têm contato diário com a atual do ex. Sílvia teve um divórcio "traumático" e abdicou da guarda das meninas porque estava "enfraquecida" para cuidar delas.

Ela só soube do namoro de Zecchini com Suzane através de notícias na internet. Depois, passou a receber fotos da condenada pelo assassinato dos pais em Bragança Paulista, onde o médico mora com suas filhas. "Eu não conseguia falar com ele, ele não atendia o telefone, me comuniquei por mensagem, e ele confirmou. Desde então, minha vida tem sido um inferno", desabafou, no Encontro com Patrícia Poeta.

"É um desespero muito grande saber que minhas filhas estão tendo contato com essa mulher. Elas disseram: 'Mamãe, a gente já sabe de tudo'. Todas as desconfianças que eu tive, eu tentei algum contato em que ouvisse a voz delas ou fizesse até videochamada. Mas não consegui. Quando eu pedia isso, a mensagem não chegava mais, e o celular dava desligado", lamentou a mulher.

As meninas de 13, 12 e sete anos também sabem que Suzane está grávida do médico. Sílvia alega que o ex-marido é emocionalmente instável e que teme pela integridade física das filhas. A família de Zecchini concorda com a ex e é contra o namoro e a gravidez.

"A gente sabe que ali não foi uma boa união. E eu conheço o meu casamento. Meu ex-marido é uma pessoa mais estourada, instável. Eu acho que não seja uma união muito saudável. Ali, basta um gatilho. É como se você tivesse juntado dinamite com gasolina, e minhas filhas estão do lado", se emocionou.

Pretendo lutar pela guarda delas para ter elas aqui comigo, distante disso tudo. É uma situação que envolve outra criança ainda, esse vínculo elas terão.

Sílvia afirmou que foi impedida pelo ex de ver as crianças. A defesa dele nega as acusações da médica, e os advogados de Suzane disseram que ela não irá se pronunciar. "Minha expectativa é que a Justiça enxergue a situação como precisa ser enxergada", pediu a entrevistada por Patrícia Poeta.

"Eu gostaria muito que essa guarda ficasse mais favorável à mãe para poder afastar as minhas filhas disso tudo. Eu tenho certeza de que é o melhor para elas", finalizou Sílvia Constantino.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.